1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Facies

Facies [email protected] Member

ois, eu uso o setihide pra gerir as minhas wu's.. permite fazer cache ate 100 wu's.
    o problema é que eu envio por dia mais de 100 wu's , em media 250 wu's.. ou seja.. tenho cerca de 150 wu's que tenho de enviar a manapula.
    o que eu preciso é de um gestor de wu's que seja dogenero do seti hide e que permita fazer cache de 200 ou 300 ou ate mais wu's.. de modo que eu so tenho da escolher a opçao enviare nao me preocupar mais com isso.. pois o setihide demosra cerca de 40 minutos as enviar 98 wu's de cada vez.

o avé ja me esteve a explicar o setiqueue mas parece que nao da pra importar caches.. ou entao da mas nao sei como se faz..

abraço

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Só uma pergunta, que sistema tens pa enviar mais de 100wu's/dia ?

3. jfbbms

jfbbms Power Member

o setihide da para mandares mais de 99 unidades de uma so vez

99+9999

4. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Eu uso o SETI Driver e tenho neste momento uma cache de 150WU. Importar e exportar é facilimo, e dá concerteza para fazer uma cache maior. Já fiz uma cache de 200WU!.

Cumps!

5. teardr0p

teardr0p Power Member

Seti queue e seti spy a correr como serviço ;). Se quizeres aparece no irc ke mando.t isso. ou msn ( mail no profile ) .

6. Facies

3 pequenas farm's... mas so 2 é que estao ligadas a net
    ah e hoje finalmete consegui passar as 300 wu's por dia... embora tenha aumentado a minha farm em 10 pc's.. nos 1ºs 4 dias o nº de wu's ate baixou.. ontem consegui 299wu's e hoje final,ente 301 wu's :)

hehe
    proxima meta: 400 wu's diarias

7. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Tenta o SETIGate... eu tinha um computador sem net ligado ao meu, e instalei isto, ele faz de servidor... e o cache acho que da para o que precisas...

Fica bem

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Facies é um abusado ! :D

9. Facies

eheh ja consegui por o setihide a bombar as wu's.. agora posso enviar as 150 de uma so vez e ir a minha vida.
    e nas farm's vou aumentar a capacidade de 99 wu's pra 300 em cace.. assim dura pra 1 mes,, acho eu,,, em cada pc..

Partilhar esta Página