gestor de wu's

Facies

Portugal@Home Member
ois, eu uso o setihide pra gerir as minhas wu's.. permite fazer cache ate 100 wu's.
o problema é que eu envio por dia mais de 100 wu's , em media 250 wu's.. ou seja.. tenho cerca de 150 wu's que tenho de enviar a manapula.
o que eu preciso é de um gestor de wu's que seja dogenero do seti hide e que permita fazer cache de 200 ou 300 ou ate mais wu's.. de modo que eu so tenho da escolher a opçao enviare nao me preocupar mais com isso.. pois o setihide demosra cerca de 40 minutos as enviar 98 wu's de cada vez.


o avé ja me esteve a explicar o setiqueue mas parece que nao da pra importar caches.. ou entao da mas nao sei como se faz..

abraço
 
Eu uso o SETI Driver e tenho neste momento uma cache de 150WU. Importar e exportar é facilimo, e dá concerteza para fazer uma cache maior. Já fiz uma cache de 200WU!.

Cumps!
 
Originally posted by Tecnoboy
Só uma pergunta, que sistema tens pa enviar mais de 100wu's/dia ?

3 pequenas farm's... mas so 2 é que estao ligadas a net
ah e hoje finalmete consegui passar as 300 wu's por dia... embora tenha aumentado a minha farm em 10 pc's.. nos 1ºs 4 dias o nº de wu's ate baixou.. ontem consegui 299wu's e hoje final,ente 301 wu's :)

hehe
proxima meta: 400 wu's diarias
 
Tenta o SETIGate... eu tinha um computador sem net ligado ao meu, e instalei isto, ele faz de servidor... e o cache acho que da para o que precisas...

Fica bem
 
Originally posted by Facies
3 pequenas farm's... mas so 2 é que estao ligadas a net
ah e hoje finalmete consegui passar as 300 wu's por dia... embora tenha aumentado a minha farm em 10 pc's.. nos 1ºs 4 dias o nº de wu's ate baixou.. ontem consegui 299wu's e hoje final,ente 301 wu's :)

hehe
proxima meta: 400 wu's diarias

Facies é um abusado ! :D
 
eheh ja consegui por o setihide a bombar as wu's.. agora posso enviar as 150 de uma so vez e ir a minha vida.
e nas farm's vou aumentar a capacidade de 99 wu's pra 300 em cace.. assim dura pra 1 mes,, acho eu,,, em cada pc..
 
Back
Topo