Gestor perfis wireless

Peterwolf disse:
Da Microsoft só estou a ver o MeshNetworks (VirutalWiFi)... Mas o objectivo principal desse programa não era gerir várias redes wireless mas sim efectuar duas ligações simultâneas (ou mais se não me engano) com a mesma placa.

Site: http://research.microsoft.com/netres/projects/virtualwifi/software.htm

Peterwolf, mas isso não funciona com WEP :S

Existe mais algum tipo de software parecido que funcione com WEP?
 
Ok, mas o BVRP Connection Manager faz isso.
Permite criar varias ligações wireless com diferentes configurações
para um ou varios disposítivos, ele tb te detecta qual o protocolo
de segurança usado pela rede, se usa WEP ou WPA.
Permite também criar configurar outros serviços para as redes,
podes por exemplo usar diferentes configurações para o email ou
para uma ligação VPN.


Experimenta e depois diz qualquer coisa,
Nuno Dias
 
Desculpem lá ... eu devo ser muita burro e não perceber nada disto mas :


START>SETTINGS>NetworcConnections>WirelessNetworkConnection

Na Tab WirelessNEtworks

Add > association
SSID queriam não ?:P
NetworkAuthentication WPA-PSK
DataEncription WEP

etc e tal ... e metem lá QUANTAS LIGAÇÕES QUISEREM ?

EDIT: afinal o IP é no software da Intel ke se atribui ... LOL
 
Última edição:
Não ? hummm ... será de tar com um centino ? é que chego a ter 4 redes a funcionar ao mesmo tempo ... 2 wireless ... +net tmn + net netcabo ... com aplicações a usarem todas as redes.

Mas enfim ... a cena dos IP's foi coisa que nunca se me passou pela cabeça .. .tenho IP fixo definido mas em todo o lado as redes wireless funcionam na boinha.
 
Tens a certeza que tens 4 redes ligadas ao mm tempo? Isso implica que terás mais que 1 ip na tua máquina... Como fazes isso para tares em 4 ao mm tempo?!
 
l0ol voces andam a dormir... página anterior?!?!

Peterwolf disse:
Da Microsoft só estou a ver o MeshNetworks (VirutalWiFi)... Mas o objectivo principal desse programa não era gerir várias redes wireless mas sim efectuar duas ligações simultâneas (ou mais se não me engano) com a mesma placa.

Site: http://research.microsoft.com/netres/projects/virtualwifi/software.htm


só nao funciona nas redes que sao WEP, se nao forem WEP conseguem ter duas ligacoes WiFi na mesma placa em simulatâneo..
 
iriki disse:
l0ol voces andam a dormir... página anterior?!?!

só nao funciona nas redes que sao WEP, se nao forem WEP conseguem ter duas ligacoes WiFi na mesma placa em simulatâneo..

Ora porra, se lesses o resto da thread... O que interessa é ligar às tais redes WEP!
 
xi, tópico a descambar... a ideia geral era ter um programa que fizesse automaticamente ligação a redes diferentes de locais diferentes com ips diferentes e utilizando wep ou não

problema mais que resolvido com o Boingo que detectar qual o perfil utilizado e configura tudo sozinho

tópico resolvido :)
 
Raven, o tópico não está a descambar... Eu utilizei o tópico para falar de algo relacionado!
Quem não sabe responder, que permaneça quieto ou se quer falar, que fale com jeito!

Sem mais
 
bem, continuando :)

o Boingo anda a "comprimir" a largura de banda... desligo o Boingo e ligo-me com o utilitário da Intel ou com o do Xp e tudo ok, 54mb a funkar
deixo o Boingo ligado e fico com uma ligação de 1mb :(
 
Esse prog n tem 13Mb? Parece um coxe pesado prakilo que é pedido. Depois de ver aqueles requisitos napagina de download, fiquei na duvida se me contento com este ou se procuro outro software menos paranoico.

PS: Desculpem o "desenterranso", mas acho que o BVRP é muito bom ;)
 
Última edição:
Back
Topo