Get a Mac! - It just works!

Status
Fechado a novas mensagens.

inlogic

Power Member
Except the warranty.

Eu tinha que me registar de propósito para aqui vir por isto, visto que já li aqui uns quantos topics a falarem mal de pc e quanto mac é tão perfeito.

http://appledefects.com/

Não que alguns de vocês não conheçam já estes 'promenores' mas não deixo de achar piada que uma marca que tem uma margem de lucro brutal (sim pelo hardware que eles utilizam nas maquinas deles e o preço que pedem por elas) e se esquivarem de trocar o produto ou de alguma forma admitirem uma falha por parte deles, e uma falha enorme diga-se, acho inconcebível que uma marca que produz, uma linha controlada de hardware desenvolvida por si para si mesma, e este saia com falhas como processadores a atingirem temperaturas de 80º em operações normais...

Eu não tenho nada contra apple, cada um utiliza o que quer, a única coisa que eu peço é que deixem de ser cínicos, os PC's podem ter as suas falhas mas pelo menos admitam que Mac* tb as têm, e quando falam mal de Windows lembrem-se que a Apple com o MacOS não tem os problemas e a dimensão de logistica que a Microsoft tem, bem longe disso, e a própria Apple a nível de política não é melhor que a Microsoft, portanto quando um de vocês Mac users se referem a Microsoft como M$, tenham muita atenção porque a empresa do Sr. $teve Jobs não é muito melhor...

*Mac? lol Já nem o hardware é 'diferente'...

:biglaugh:
 
Registares-te num forum de informática para dizeres mal de uma marca, só porque tem defeitos?
Vamo-nos registar todos num forum da microsoft a dizer que o sistema operativo e os produtos que lançam estão cheios de bugs, ups esquece, ainda á pessoas a usar.
Acho que percebeste a ideia, a apple pode ter coisas más mas comparadas ao PC normal propriamente dito é muito melhor(e sou utilizador destes mesmos e consigo admitir isso!)

Agora passa uma vista de olhos nos outros topicos, participa mais no forum, porque se foste te registar so para criticar acho que fizeste muito mal.

e já agora cuidado com os erros ortográficos
 
"Vamo-nos registar todos num forum da microsoft a dizer que o sistema operativo e os produtos que lançam estão cheios de bugs, ups esquece, ainda á pessoas a usar."

[moral], [ligação] ,[ataque com mensagem subliminar]

gostei, prinipalmente vindo de uma pessoa que ainda usa windows 2000 que já nem é suportado pela MS.

e a última linha é irresistível:

má construção gramatical x 2 + erro de bónus: forum > fórum
>Registares-te num forum de informática para dizeres mal de uma marca
> Vamo-nos registar todos num forum da microsoft a dizer que o sistema operativo

errozito, ' á ' > ' há '
>ainda á pessoas a usar.

vírgulas para quê
>a apple pode ter coisas más mas comparadas ao PC normal propriamente dito é muito melhor

mais um: topicos > tópicos
>topicos

acentos, construção
>porque se foste te registar so para criticar acho que fizeste muito mal.

*medo*

dude, ele comete erros, tu cometes erros, eu cometo erros, todos no mesmo saco em locais diferentes, por isso não convém fazer essas insinuações.

e sim eu também me registei só para comentar isto.
 
tchiii tantos novos Macistas. Agora percebo porque é que não se consegue arranjar a porcaria de um Macbook na cidade de Lisboa. Tá tudo esgotado. Só restam os modelos de exposição. Espero que a culpa seja do parco número de unidades postas à venda.
 
Só digo que é de rir!
- Que dados aquela repotagem tem pra afirmar que 75% dos macs vem com defeito!?
- E que coincidência aparecer dois nicks com registo do dia 20-06.
Sinceramente esse tópico vale aquilo que vale, quando a tua referência é de um tópico que diz: "The way I see it, we are experiencing a 75% defect rate on Apple products. " Pela minha experiência posso afirmar que 75% vem com defeito! Já agora se eu comprar um mac e vier com defeito posso dizer que 100% vem com defeito. Sinceramente.
@inlogic e @apoc.t vocês são os mesmo ou amiguinhos que calharam de se registar no mesmo dia?
Se não gostam do MAC não comprem, se tem um MAC e tiveram uma má ou boa experiência digam. Acho que o crescendo de vendas do MAC anda a assustar muita gente.
 
apoc.pt, juro que quando estava a ler a bela da resposta do ultrajado user Fou-lu, foram passando pela minha cabeça coisas muito parecidas com o que escreveste. A seguir parecia que estava a ler os meus pensamentos :) Impecável, thumbs up!
 
Epá, acreditem. Os Mac vem cheios de defeitos. Diria que 95% tem defeitos. Aconselho a não comprarem Macbooks, especialmente os brancos de 1.83Ghz. São autêntico lixo. :D
 
A questão é elementar, Não existem máquinas perfeitas e quando comprei um Mac foi com essa consciencia. Mas de já de algum tempo cliente da Apple, isso depois de 15 anos no Windows. :007: tenho experiência para falar disso....

Apple mesmo assim com o OS, é uma maravilha. Agora muitos Windows (users) falam mal da Apple mesmo sem ter a experiência. Apenas gostam de apontar o dedo ao desconhecido...

Olha, para qualquer marca, mesmo as mais caras e mais fiáveis, achas que não tem defeitos !??????????

Conheço quem tenha comprado uma TV Bang&Olufsen (CARISSIMA). Com defeito da fábrica (Defeito grave na alimentação, simplesmente queimou-se por causa de um trasistor).. Felizmente estava na garantia. Como vês tudo é possivel..

Agora não tens o mesmo atendimento com um Mac.. :004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo