1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Get your PS3 pre-installed with Linux

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 975)

1. blazt

blazt Banido

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Boa cena para quem queria instalar Linux na consola!

3. GTI

GTI Power Member

A ps3 e como se foçe um computador??? Ja ouvi falar d instalar xp na consola,linux ja nao tou a perceber...8| 8|

4. paperless

paperless Power Member

n sei até que ponto a parte do xp é verdade mas se da para instalar o XP porque é que n haveria de dar para instalar linux?

Para alem do mais de linux na PS3 já se fala ha um bom tempo.

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Linux na PS3 é mesmo suportado de raiz na consola.
    Quanto ao XP só é possível instalar, instalando um VMWare (ou outros) para correr o XP sobre o Linux :)

6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

O XP sobre o Linux deve ser lindo deve...

Já agora qual é o OS de raiz???

Cumps

7. skybastos

skybastos Power Member

OS de raiz ? bem "nenhum", é o que está ali na mensagem inicial tens é que descarregar e instalar se quiseres... mas já existe outras versões de linux que podem ser instaladas na ps3 tipo o ubuntu senão me engano.

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ah sim eu pensava que ja vinha com uma versão qualquer la dentro?

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

mas a consola work sem fazer download de nada??? ou é logo pedido para fazer download de algum SO???

Cumps

10. skybastos

skybastos Power Member

Ora bem acho que já se esta a fazer aqui alguma confusão (e eu secalhar não esclareci bem e só confundi mais :-D), eu quando meti ali nenhum meti entre "" pela razão que a ps3 traz um "OS" de raiz, tal como a ps2/xboxº... mas que não tem relação com estes OS's que tamos aqui a falar.

[_RaTaO_]Nah elas não trazem OS, a não ser que compres aquelas que já estão no topico... mas para que ? vai-se aqui: http://www.terrasoftsolutions.com/products/ydl/ e descarrega-se...

11. blastarr

blastarr Power Member

Por acaso trazem um OS.
    Chama-se mesmo "Game OS", e está contido dentro de uma memória Flash, não se instala no disco rígido.
    Quando se liga a consola, executa e descomprime-se directamente para a memória RAM.
    É essencialmente uma versão do Linux, mas altamente modificada para operar as funções básicas da consola, mesmo quando se está a usar uma distro de Linux convencional (um dos 7 SPE's fica sempre reservado para essa tarefa, at all times).

12. skybastos

skybastos Power Member

errr

...

Partilhar esta Página