getprocessimagefilenamew

stamined

Membro
boas

depois de ter instalado IE7 e reiniciado o pc deparei-me com um bug horrivel, os programas com browser n me funcionavam(IE7,btuga,emule,livemssgr)! fui aos processos para ver o k se passava, fiz executar nova tarefa e mal excrevo a primeira letra aparece.me uma box a dizer"the procedure entery point getprocessimagefilenamew could not be located in the dynamic link libary PSAPI.dll" ou seja, n consigo executar nada apartir de ai.

ora vou investigar sobre isso na net e realmente dizem k este bug aparece assim k instalas o IE7, mas a soluçao k eles apresentam nada tem a ver com o meu problm, ou entao n é uma soluçao de todo.. varios sites apresentam como soluçao mudar o nome do PSAPI.dll para PSAPIold.dll por ex. mas mal o faço ele fica a pedir o dito ficheiro com o nome original. pior ainda, dizem para reiniciar o pc8| tipo, o xp sem akele ficheiro n arranca(plos vistos) fica me o ecran todo preto, e nem em modo de segurança ou na ultima boa configuraçao akilo entra.

tive k pegar no disco, ir a este outro pc e mudar outravez o nome para PSAPI, mas continuo com o mesmo problm..

tou sem browsers e o pc ta com uma performance defeciente, laga por tudo e por nada, dmora N tempos para fazer um insignificante unrar, e por este andar so vejo a formataçao como luz ao fundo do tunel:'(

se alguem tiver um palpite é de postar sff
 
Bem.. Isso cheira a viroses..

As soluções que te apresentaram tentam restaurar o ficheiro original que o windows usou quando foi instalado e que se encontra em cache.

Podes voltar a repetir, mas desta vez coloca o CD do windows na drive e aponta a caixa de diálogo para a tua drive para que possa restaurar o ficheiro original.

----------------------------------------------

Também podes entrar dentro do teu CD e procurar pelo ficheiro "psapi.dll" dentro de uma pasta chamada I386 - e assim substituis o ficheiro pelo original do CD do windows.

Se não existir este ficheiro - ele encontra-se comprimido como "PSAPI.DL_" - eu depois explico como se decomprime se for este o caso.


----------------------------------------------

Qualquer destes conselhos deve ajudar-te, mas na verdade eu recomendo-te mesmo é a reinstalar o windows de vez e esquecer mais chatices - não há nada como um windows fresquinho de instalar para ter o computador a funcionar em condições..

:)
 
Back
Topo