1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

gewar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por filipe andre, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 868)

1. ola amigos alguem conheçe o gewar perçiso de umas dicas acerca deste jogo

2. que jogo eh esse??
    ja procuraste no gamefaqs??

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Para te podermos ajudar tens que escrever correctamente o nome do jogo e se possivel o resto do texto. e já agora é Giga e não jiga de ram(system) e se me puderes dizer onde arranjaste a tua placa de som gostaria imenso pois ainda só encontrei de 24 bits

p.s. nao estou aqui a gozar contigo mas sim a apontar os teus erros pois é com eles que aprendemos.

4. red_warrior

red_warrior Power Member

Se for o nome do jogo o que ele colocou então deve ser este:

http://www.gewar.net/war/index.php

É um daqueles jogos de browser ao que parece. Infelizmente não te posso ajudar filipe

5. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Boaz, já vem um bocado tarde, mas mais vale tarde do que nunca.

O Objectivo do jogo fica a teu cargo, mas gira sempre à volta do mesmo.

Para começares basta visitares o forum e procurares a Thread que tem o ficheiro com as localizações das joias.

Depois é só apanhares joias suficientes para manteres um "Geo" flow porreiro através das minas de diamantes (são o que valem mais).

Por ai em diante

Partilhar esta Página