1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeXcube 9600 XTG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 2 de Abril de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 763)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Hoje recebi esta placa e ja me esta dar dores de cabeça :(
    A placa esta em default e em alguns jogos ou melhor partes esta me dar uma especie de artefactos. Na Demo do UT 2004 em ons partes do terreno mais ao longe começam piscar em preto e no 3D mark 03 nos ultimos 2 testes aparecem tambem artefactos.
    De resto no 3D mark 01/ NFS U/ UT etc nao aparecem...
    podera ter isto haver com algum software? tou usar as Catalyst mais recentes e formatei o disco depois de instalar placa..
    tks

2. v0rtex

v0rtex Power Member

Ora muito boa escolha pela 9600XTG só falta mesmo (U).

É sabido que os drivers da ATI apresentavam algumas incompatibilidades com o UT2004, no entanto os recentes Catalyst resolveram essa questão.

os teus erros podem surgir de outros problemas como OC a mais ou algum conflito, no entanto e se ainda estás com dúvidas do que vale essa VGA podes experimentar os moded drivers (reconhecidos oficialmente pela ATI) fornecidos pelo OMEGA http://www.omegadrivers.net

Nunca mais tive problemas em jogar UT bem como outro tipo de problemas relacioando com a VGA.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Qual é a diferença da "U" ?

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

tipo nao levem a mal mas esta thread ja e assim um bocadinho pro antiga :x2:
    esse problema ja ta resolvido placa tinha as memorias maradas

Partilhar esta Página