Gf 4 TI 4200 (OC)

MolockoTay

Power Member
Oi ppl ;)
Tenhu um MSI Gf4 TI 42000 128MB DDR e keria saber do ppl k tb tem esta placa ou mm de outras marcas e/ou ppl k conhece sobre isso que me digam os OC de GPU e Mems desta grafica...


}>
 
300/600 deverão ser garantidos, Axo eu...

(nas minhas mãos seriam, nem que levassem vmods! :P)

Agora a sério, axo que estas são as "metas" esperadas para essas placas...
 
bgda ;)) e ja agr... eu n tenhu collers nas memes nem nada... tão limpas e so tenhu o coller original dela no GPU... sendo assim qt axas k deveria tirar dela ??
 
Olha que uma ti4200 de 128MB (se não forem aquelas com memórias rápidas) sem arrefecimento nas memórias talvez não chegue aos 600! Isso vem com as memórias a 440 (444!)MHz penso que poderão ir aos 520/550, isto como disse se não forem memórias "especiais de corrida" :D e sem os vmod's como o Raptor disse.
Quanto ao cooler de origem e ao core, eu com uma MSI também mas de 64Mb fazia 315 sem trocar sequer a massa térmica ou assim.
 
poix, o core não te rales, nada que AS3 ou um pouco de lapping no core não resolvam...

quanto as memórias, é verdade, 550 devem dar... 600, pá, comigo teriam que dar! :P
 
ok ;)

Olha... se n for tar a xatear de+... eu antes tava com os Drivers 38.82 da nvidia e td em ordem... hj instalei os 41.09 e tirei o OC da grafica so para testar os drivers e tenhu tido uns problzitos tipo... a imagem do jogo craxa... ou o proprio jogo craxa =\ Sabes de alguma coisa... k devo fazer ? Volto aos drivers atigos... só curti estes pk conssegui mais 25frames no timedemo do Qk3 ;)
Mas a dar probls n kero... sabes-me ajudar ? :confused:

E outra coisa... N conssigo corer o 3dMarks 2001 SE... diz-me k n tenhu o Direct X8.1 bem instalado ou alguma coisa com as drivers (xprimentei com as 38.82 e as 41.09)... eu ja voltei a instalar o directX k se pasa ??:confused:
 
Eu tive essas mas não foi tempo suficiente para as experimentar muito, mas já ouvi mais pessoas queixarem-se delas! Tive e recomendo as 40.72.
E outra coisa... N conssigo corer o 3dMarks 2001 SE... diz-me k n tenhu o Direct X8.1 bem instalado ou alguma coisa com as drivers (xprimentei com as 38.82 e as 41.09)... eu ja voltei a instalar o directX k se pasa ??
Troca de drivers e windows nunca se pode fiar.:D Quando quiseres tirar/mudar as drivers usa um programa Detonator Destroyer acho que é o melhor embora eu nunca o tenha utilizado (para mim não há melhor que o format :D ).
 
A minha ASUS (ver sig.) vinha a um speed baixinho mas as mems tão a bombar a 620 sem problemas e o core tá a 285 sem crise! Tudo de origem, não toquei no cooler, nem nas mems, nem voltmod, nem subi a voltagem do AGP, nada! Não sei quais são os timings daquilo, mas tenho estado a gostar! Com watercooling aquilo deve ser uma bomba! :001: :001: :001:
 
Tenho a minha MSI Geforce4 TI4200 128Mb a rullar a 325/605 com stock cooling a jogar half life com tudo ao maximo. FPS entre os 40 e 160.. tive k meter V-sync, tava a atrofiar :P
 
Tenho uma da Creative 64mg e da 320/594 sem artefactos...Isto com stock cooler e sem mod's.
Apenas meti artic silver 3 no core :p
Exprimenta tambem as drives 44.03 :p

Cúmps
 
HoT-DoG disse:
Tenho a minha MSI Geforce4 TI4200 128Mb a rullar a 325/605 com stock cooling a jogar half life com tudo ao maximo. FPS entre os 40 e 160.. tive k meter V-sync, tava a atrofiar :P

Tenho uma igual mas nunca consegui aguentar esses valores... mto instavel.
Mas tb.. o meu sistema de um modo geral parece n gostar mto de Overcloks.. seja a q componente for.
 
Raptor disse:
300/600 deverão ser garantidos, Axo eu...

(nas minhas mãos seriam, nem que levassem vmods! :P)

Agora a sério, axo que estas são as "metas" esperadas para essas placas...


mas raptor, pra mems 128mb n é puxadinho ? :D :fart:

300core deve dar,mal corre, agora nas mems... 1 meu colega tem 1 msi, e n rendem assim mt...

abraço e bons oc's
 
Última edição:
Estika isso keremos ver resultados :P

AndreAPL disse:
mas raptor, pra mems 128mb n é puxadinho ? :D :fart:

300core deve dar,mal corre, agora nas mems... 1 meu colega tem 1 msi, e n rendem assim mt...

abraço e bons oc's

Eish, O teu colega teve azar... Eu tou com uma XFX Ti4200-8x 128mb Stock Cooling, (Clocks Default são 250/513), e 300/600 faz ela para fikar a bulir 24/7 Quando e' para benchar pode-se subir algo mais, nesta n puxo mais k 315/625-630 a partir daí artefactos, o Cooler disto e' pekenito e não tem qq tipo de Ramsinks... Like i said, Stock Cooling... (As Creative de 64Mb dão exactamente o mesmo k esta). Raptor keres trocar a tua por esta ? heh :002:
 
Back
Topo