1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

GF ddr OC ! HELP !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por edilloXP, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1179)

1. edilloXP

edilloXP Power Member

ppl tenho uma GF 256 annihilator PRO 32 mb DDR 120/301 e tenho o rive tunner... queria saber até quantos mhz podia OC ---
    :001: :001: :001: :001: :001: :003: :003: :003: :003:

2. savagedemon

savagedemon Banido

ó edillo é assim aumentas o core e o relógio da placa lentamente,por exeplo passas de 165 a 170 ou 170 a 175,se o sistema crashar é porque a placa nao aguenta ou porque está muito quente.
    No irc depois falamos ok?

3. Shar[K]

Shar[K] Guest

tive (e tenho mas em outro pc) uma dessas mas era asus e vinha de origem a 130/300 o max a que a meti (de origem) foi 135-320 e tava-se a aguentar bem mas como n vi melhorias significativas meti-a com os valores iniciais.

PS: n me lembro se era inverno ou verão quando fiz isso... sei que a placa tinha uma fan apontada a ela (paralelamente) e um "exaustor" de 37CFM´s a sobre esta a puxar o ar kente (tinha dupla funcionalidade aki arrefecer a parte de traz da placa e evitar que o calor fosse para o CPU)

4. Neokia

Neokia Power Member

Tb tenho uma Gforce 256 mas é a SDR, faço um oc ate aos 160 e tem 120 de origem. Qt à memoria n posso ajudar em nada. Cya

5. Morpheus

Morpheus Banido

a ram vai até aos 350 na pura ... a partir dai depende da placa pk pelo k sei essas placas foram feitas com 2 marcas diferentes de ram ... pah vai testando e vai benchando ... knd vires k ta a fikar com defeito de imagem reduzes o OC ...

hastas e bons OC's

6. ptzs

ptzs Power Member

Tenho ali uma creative DDR a 142/355 mt estavel...tive a pensar modar aquela porcaria toda...se tiveres ideias avança nisso e avisa como modar sem keimar que as tecnicas que sei implica 50% hipoteses de sair furado!

7. edilloXP

edilloXP Power Member

thkz ppl
    a magana tá a 135/330 e só no 3d mark no teste do dragão é q mosta alguns artefactos esta ***** só crasha quando meto por ex. 142/350
    mas taçe !
    o aumento dos fps é q na se nota mas sempre deve de haver alguma melhoria :-D

Partilhar esta Página