1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GF FX 5600U e 5200U Beenchmarks ...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 11 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 886)

1. pnabais

pnabais Power Member

Resumidamente, e nos jogos actuais, é algo do genero:

GF FX 5600U <=> uma Ti4200 com FSAA+AF melhorado.
    GF FX 5200U <=> uma MX460 com FSAA+AF melhorado.

Enfim, não é bater no ceguinho, mas esperava mais ...

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1797

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

São modestas, de facto. Passamos a ter uma "renomeada" 4200 aka FX5600 e uma mx440 vitaminada aka 5200.

Pouquinho, não é?

3. iJFerreira

iJFerreira Banido

Pois , mas é neste mercado que se ganha dinheiro.

4. Biruno

Biruno Power Member

Bahhhhhhhh!!!!!!!

:puke:

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

É isso que o core NV30-"rippado" tem para dar? Deixa MESMO muito a desejar!

6. timber

timber Zwame Advisor

a 5200 parece-me mais interessante que qualquer ati comparavel pelo mesmo motivo que as 9000 me pareciam mais interessantes que qualquer gf 4mx.
    a 5600 acho curta para uma placa nova se bem que a 9600pro sera mais parecida que a 9500 nao pro que com a pro pelos pipelines. tou interessado em ver as duas frente a frente se bem que me parece dificil que aqui a nvidia leve a melhor.
    se o dream team dos drivers da nvidia ta la e agora a altura de começar a despejar...

7. pnabais

pnabais Power Member

Outro dos problemas é que me parece que a FX5600 não será suficientemente apelativa para quem já têm Ti4200 às trocar.

Enfim, parece-me que as placas dos ultimos meses ainda vão valer qq coisita nos proximos tempos ...

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

E a ATI vai continuando na lide de performance por quase 1 com a mesma placa:rolleyes: e só vão ser ultrapassados por outra placa da sua autoria...esperava melhor resposta da Nvidia:puke: e o k aparece são novas "versões" de placas já existentes:puke: :puke:

9. pnabais

pnabais Power Member

Olha que a nova ATI 9600 tambem não parece melhor que a ATI 9500 pro. Mas ai ainda é esperar para ver ...

Mesmo a Radeon 9800 pro não me parece nada do outro mundo comparada com a 9700 pro ... excepto para quem acha AA+AF um must (eu até acho)...

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Acontece k a ATI já tem os melhores produtos e a Nvidia não e, ao invés de contra-atacar (k era o k eu esperava e keria para o ekilibrio...) dão-nos uma placa k só por pre-order pomos as mãos nelas e depois ainda vêm com placas +-do mesmo nivel só k com nome diferente e NOVAS!!:puke:

Mesmo k a 9600 não seja nada de especial, kem a manda abaixo não são as da Nvidia mas sim as "velhinhas" da ATI...

Partilhar esta Página