GF FX demo... com BSOD inclusive.

bahh fikei desiludido lol estava a espera de ver a fadinha e esta nao apareceu :(((((

lol ta giro mas ele deu 2 erros um dentro do windows xp e outro mm blue screen k fez crashar
a placa é mesmo feiosa com aquela coisa de plastico
espero k mudem o design original
 
Mas tinha uma azul bem vivo :D j/k

Era um bocado estranho, demonstrarem um produto que ainda esta em desenvolvimento, logo pouco estavel, num sistema (cpu+mobo+mems) instavel. Assim nunca mais chegam lá.
 
Desculpem lá, mas isso de terem usado um "sistema" instável é para levar a sério?
Eu não tenho a minha placa de som a funcionar, por isso ouvi o filme sem som, posso ter perdido alguma coisa, mas por acaso usaram algum protótipo no cpu? Ou na RAM? Ou na mobo?
Que EU me tenha apercebido, apenas a gráfica era protótipo. Aguentem-se!

Skatan, logo no início da apresentação dá para notar no disco voador que não têm o Anti-Aliasing ligado.
 
Originally posted by SKATAN
aquilo é o efeito novo de desfocagem , faz aquelas jaggys borradas


:-D :-D :-D :-D :-D :-D
icon14.gif
 
Ou a resolução usada era extremamente elevada, ou aquilo estava com os AAs todos puxados. A animação pode ser bastante básica, mas está mesmo muito bem feita; quase parecem brinquedos reais em vez de simples animações informáticas.


E aquela da carrinha 'nova/velha' deve ser um piscar de olho a um potencial novo Carmaggedon. Por acaso já estou com saudades dum joguito de carros em que o objectivo seja andar ao estouro :D Destruction Derby; Carmageddon.... agora não há nada de carros (& estouro :-D ).
 
Back
Topo