1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

GF FX demo... com BSOD inclusive.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crusher, 2 de Dezembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 902)

1. Crusher

Crusher Power Member

2. zer0

zer0 [email protected] Member

2 "crashes" em 6 minutos não tá mal, precisam de trabalhar mais os drivers.

3. Dominion

Dominion Banido

bahh fikei desiludido lol estava a espera de ver a fadinha e esta nao apareceu :(((((

lol ta giro mas ele deu 2 erros um dentro do windows xp e outro mm blue screen k fez crashar
    a placa é mesmo feiosa com aquela coisa de plastico
    espero k mudem o design original

4. Raptor

Raptor OC Legend

Abril diziam... não querem apontar antes para o verão?

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Uma apresentação "À HOMEM" tinha Anti-Aliasing e Anisotropic Filtering.

Como a ATI... ;)

6. zer0

zer0 [email protected] Member

Mas tinha uma azul bem vivo :D j/k

Era um bocado estranho, demonstrarem um produto que ainda esta em desenvolvimento, logo pouco estavel, num sistema (cpu+mobo+mems) instavel. Assim nunca mais chegam lá.

7. Zealot

Desculpem lá, mas isso de terem usado um "sistema" instável é para levar a sério?
    Eu não tenho a minha placa de som a funcionar, por isso ouvi o filme sem som, posso ter perdido alguma coisa, mas por acaso usaram algum protótipo no cpu? Ou na RAM? Ou na mobo?
    Que EU me tenha apercebido, apenas a gráfica era protótipo. Aguentem-se!

Skatan, logo no início da apresentação dá para notar no disco voador que não têm o Anti-Aliasing ligado.

8. Zealot

:-D :-D :-D :-D :-D :-D [​IMG]

9. Strakata

Strakata [email protected] Member

Ou a resolução usada era extremamente elevada, ou aquilo estava com os AAs todos puxados. A animação pode ser bastante básica, mas está mesmo muito bem feita; quase parecem brinquedos reais em vez de simples animações informáticas.

E aquela da carrinha 'nova/velha' deve ser um piscar de olho a um potencial novo Carmaggedon. Por acaso já estou com saudades dum joguito de carros em que o objectivo seja andar ao estouro :D Destruction Derby; Carmageddon.... agora não há nada de carros (& estouro :-D ).

10. Gastão

Gastão Guest

11. Strakata

Strakata [email protected] Member

Sim, e é excelente :) Mas é só um :)

Partilhar esta Página