GF Ti 4200 ou Radeon 8500 ???

Originally posted by AwakE
Pq não havia a Ti4200 quando comprei a R8500 :( um gajo tá sempre desactualizado, e não ha dinheiro para tar sempre a actualizar......pelo menos enquanto n tiver emprego e ganhar o meu :(

Lição a tirar disto tudo: muda de loja :-D :-D
 
Bem, cheguei á mesma conclusão que tinha antes, ou seja, continuo sem saber, LOL, cada um puxa para seu lado, mas não faz mal....

O que acontece é que passei na ***** do Colombo e vi um Portátil, o Toshiba 5000 - qualquer coisa, com uma GeForce 4 Go 386 MB de Ram, P4 a 1,6 Ghz, 30 GB de Disco, CD-RW & DVD, e TFT de 15 " com uma resolução excelente, e pronto esqueci a placa gráfica, depois de ver o UT a correr naquilo, optei por juntar guita até Outubro e comprar aquele bicho !!!!

Thnks pelas Opiniões.
 
lol em outubro as GF4 Go vão estar totil desactualizadas..

Nessa altura já devem estar cá fora as NV18 e as RV200 com as suas versões para portáteis.. são ambas placas com shaders o que quer dizer que já vão ser capazes de correr o Doom]I[ decentemente..


Comprar um portátil para jogar?.. er.. yah..
Eu não posso dizer nada pk cá em casa até tenho 2 que dão pra jogar decentemente.. mas não há nada como o desktop :)
 
... e dentro das ti4200 k marca aconcelham? axam k deva komprar ja a msi ou esperar pelas leadteck, gainward ou outra k me esteja a eskecer!!!

thks
 
Originally posted by Dyn-o-mitE
... e dentro das ti4200 k marca aconcelham? axam k deva komprar ja a msi ou esperar pelas leadteck, gainward ou outra k me esteja a eskecer!!!

thks

NÃO!
Se fores comprar, não esperes! Se esperares quando deres por ti já não vale a pena comprar a placa, porque já tão mais cenas para sair. E depois ficas à espera das cenas novas, mas acontece que as cenas novas no princípio estão muito caras e portanto ficas mais uma vez à espera que estas baixem de preço. Mas quando as cenas novas baixam de preço, também já não vale a pena compra-las porque passadas umas semanas saem outras cenas ainda mais recentes e melhores e.. voltamos ao principio..


A placa tá a um preço excelente (para o mercado português) e tem memórias de 3.6ns o que quer dizer que chega na boa aos clocks de uma GF4 Ti4400 ou mesmo a Ti4600.

Se a queres, compra mas é antes que o stock acabe!
 
Yep se começas a pensar em esperar, depois começas a pensar que é melhor esperar pela NV30 que vem a um preço caro depois esperas, e o ciclo repete-se!

A placa é muito boa e está a um preço bastante bom par:) (ok ke a gainward custa o mesmo no uk que cá custa a msi...mas prontos lol)
 
Originally posted by ToTTenTranz
Em relação às ATi, o rage theater modela automaticamente a resolução para PAL ou para NTSC. E isso por acaso acontece com TODAS as placas com rage theater porque por exemplo a minha R8500 veio dos estates e estava configurada de origem para NTSC, eu mudei a bios para a versão europeia, e o PAL funcionou às mil maravilhas sem o tal caixilho preto.

isso é muito interessante :D

não sabia dessa
 
Back
Topo