Gf Ti 4200 Turbo!!!!!!!

O pah faltou o GT no nome do modelo:

Albatron Ti 4200P GT Turbo & Ti 4200 GT Turbo

e já agora um autocolante de veículo longo no outro lado da placa :)
 
Originally posted by SkyWalker
Ganda TANGA da Nvidia, aumentaram o speed das memórias e "vamos vender mais umas TI200", agora o resto pernece igual senão pior em qualidade de fabrico (isto olhando para a versão que está nesse site e olhando para as que já cá andam fora).

Gostava que me explicasses essa da pior qualidade de fabrico... Enfim, não gosto quando o pessoal fala sem saber das cenas, possuo duas Gf4 Ti dessa marca e ja possui uma Gf4 MX da mesma marca também e sinceramente desejavam muitas marcas ter a qualidade de fabrico e o empenho com que eles fabricam e tentam fornecer os melhores produtos do seu segmento em tudo o que fazem e a preços exelentes...
 
Hi,

Nao trazem nada de novo, so veem a reboque da Asus que tem exactamente uma ti4200 com essas specs, a 8420 DeLuxe a bue de tempo com 128mb, Core 260 / Mem 550 3.3ns
Inte.
 
Albatron Ti 4200P Turbo & Ti 4200 Turbo

Originally posted by Tecnoboy


Gostava que me explicasses essa da pior qualidade de fabrico... Enfim.

Sinceramente já olhas-te para a precisão de fabrico e promenores de uma Leadtek isso sim são grandes placas.

Em relecção ao comentário da qualidade, quando olhei para a foto não me pareceu que fosse assim tão boa, parece que os tipos afinal agora mudaram a foto. Porque se a placa corresponde a esta foto e c/ aquel dissipador tenho de adimitir que é uma das melhores TI4200 que vi, agora vamos ver os preços. Mas se quizeres fazer um comparação da qualidade de fabrico de uma ATI9700 e destas novas TI4200 Turbo, podes apostar que as ATI são bem melhores a começar pelo promenor do PCB das ATI, 10 Camadas, obriga a que se usem máquinas e técnicas que permitam uma precisão e qualidade superior às restantes placas no mercado.

Agora na altura nem tinha reparado se era Albatron ou não, mas se te ofendi desculpa.

Ao menos o Raides poderia ter postado logo a marca da placa:

Albatron Ti 4200P Turbo & Ti 4200 Turbo
 
Back
Topo