GF2 MX400 64MB TV-OUT OEM - Problema

[M]acHo

Power Member
1º - A Bios detecta-a como uma GF 2 MX 64MB
2º - O Windows detecta-a como uma GF 2 c/ 32MB.
3º - Os drivers da nvidia sejam eles quais forem... detectam-na como GF 2 MX/MX400
4º - 3DMark c pontuações entre os 1000 e os 1250. (Uma vergonha)

SISTEMA:
Duron 1000mhz
GF 2 MX??? ??MB TV-OUT
ECS K7S5A
Windows XP Profissional

Alguem q me ajude a melhorar!! Ou q me explique o pk desta verginha!!

Obrigado pela Atenção
 
Isso só pode ser uma MX400.

Os drivers nVidia diz que é GF2MX/MX400 porque as placas não são diferentes excepto no core: 175 MHx para a MX e 200MHz para a MX400.

E como têm 64Mb pode ser uma MX400...MX normais são raras que têm 64Mb.

Se queres ver isso usa o Riva Tuner e vê a velocidade default da placa para além de identificar correctamente o chip.

www.guru3d.com/rivatuner

E pontuações dessas parecem-se de uma MX200... tens os drivers AGP instalados e actualizados?
 
ya ja tinha o rica tuner a bue e so ag e k reparei!
Velocidades de core e memory em default: 143/143
NVIDIA GF2 MX/MX400 - 128-bit AGP NV11 with 32mb SDR memory

E uma MX ou MX200 ou MX 400?

Obrigado pela atenção
 
E.....bingo!Esse problema é normal(se acharmos se é normal pois....er).Comprei á duas semanas uma placa dessas,e claro vendo uma placa de 64 a dar 32 é obra!!!Loll,é assim nera curiosidade:A placa é da Shadows? ou já tentaste usar os drivers que vêm do cd -rom?Não? faz isso e será que a versão do driver é a 28.32?Acertei?Se acertei as coisas voltam ao normal,a a placa volta a ter os 64 mb...mas continua a ter uma perfomaçe de caca!
 
Originally posted by ShiningSoul
E.....bingo!Esse problema é normal(se acharmos se é normal pois....er).Comprei á duas semanas uma placa dessas,e claro vendo uma placa de 64 a dar 32 é obra!!!Loll,é assim nera curiosidade:A placa é da Shadows? ou já tentaste usar os drivers que vêm do cd -rom?Não? faz isso e será que a versão do driver é a 28.32?Acertei?Se acertei as coisas voltam ao normal,a a placa volta a ter os 64 mb...mas continua a ter uma perfomaçe de caca!

E é verdade! Tens toda a razao por acaso antes de ter visto o teu post! Fiz isso mm e la esta 64mb no windows c os driver 28.32! OBRIGADO
 
Back
Topo