GF3 TI200 vmod help

Lasac

OC Legend
Pois é andei hj á procura do vmod para a minha gf3 ti200 e nao consigo encontrar nada de jeito, as imagens nao sao explicitas, se alguem conheçer um site onde mostre como se faz, pins a ligar etc....

aguardo ajudas:)
 
a placa ve-se agora os pins onde as resistencias sao soldadas é k nao se vem um c*:confused:

anyway ja tive a ver o da xbitlabs, mas deixa mtas duvidas....
 
Olhem já agora sabem como fazer o Vmod e Vmem na MSI G4Ti4200 128 ?? é k ñ encontro o tuturial para a MSI.....pk ñ sei se os outros tipo da Siluro Ti4200, dão para a MSI.....llolol
 
ja tou farto de procurar no google etc e nao encontro nada, só para a gf3 k tem o pcb diferente desta :confused: as k têm pcb parecido só têm imagem da placa ja com o mod feito, info de pins etc sao desconheçidos ou pelo menos nao dá para ver >(

......
 
oi
eu tenho ca uns desenhos dum site que esplica como fazer o mod,e muito facil,ja agora,nao consegues tirar uma foto a tua placa?
eu fiz o v«mod na mninha
 
Bem aki tá um tuturial da XbitLabs para todas as versoes da gf3 (ti200/normal/ti500) mto fixe, mostra td! :) tnks AMDXISPALHEIRO! :cool:

http://clientes.netvisao.pt/fernanpe/gf3vmods.mht


a tua é uma ti200?

Axo k nao percebi mto bem a cena das resistencias, por exemplo se eu kiser aumentar um pouco as voltagens para o vmem tenho de usar a 1ª resistencia de 110 Ohms e a 2ª de 170 Oms e no vgpu uso uma resistencia de 770 Oms estou certo? conforme meto uma resistencia com menos Oms os volts vao aumentando:rolleyes:???
 
de nada,a imagem que te enviei nao aparece no site onde a puseste.

sim e uma ti200,mas toma a atencao os valores das resistencias nao sao os que dizes,no vmod da memoria meti 2 resistencias de 2000 ohmios,no do vcore meti de 1200 ohmios(atencao ao cooling do gpu)
quanto mais baixo for o valor das resistencias maior a tensao.
 
Tnks

Nao percebi mto bem, dixes k nao aparece no site a foto k mandaste por e-mail, será k o mail.pt nao aceitou a foto?:rolleyes: manda para [email protected] k se for dixo este aceita de certeza! :)

Kuanto ao cooling nao te preocupes, só vou fazer o mod kuando meter watercooling e ixo está para breve!:)

e com o vmod k clocks consegues, só por curiosidade :D ?

mais uma vez obrigado por tudo!


Abraço
 
Última edição:
tenho 260mhz de core e 570 nas memorias(com poucos artefactos no 3dmark03,no 2001se nao faz nenhum
e tb alterei a bios para ter os fastwrites activados e as frequencias meti nos valores que ja disse
 
e k clocks tinhas sem o vmod?

btw, tenho de ir comprar 2 resistencias de 2k pk nao as tenho:rolleyes:

E as mems akecem mto? uns dissipadores passivos xegam?

Abraço
 
o default da placa e 220/444 mas se aumenta-se tipo por exemplo pra 250/520 tinha muitos artefactos e as vezes bloqueava.
o cooling e assim eu tenho uma cristal orb no gpu e dissipadores passivos nas memorias,eu tenho a 1 pci livre(pra deixar a placa grafica mais arejada) e meti na parte de tras da placa uma ventoinha de 80mmm para provocar uma forte corrente de ar ao longo da placa,assim como tenho aquece pouco.
 
estranho, a minha gf3ti200 da creative tem de default 175/400 e dou 250/544 com cooler de origem, espero k conseguir com o mod pelo menos 270/560 :rolleyes:
 
Back
Topo