1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GF3 TI200 vmod help

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lasac, 28 de Março de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 820)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Pois é andei hj á procura do vmod para a minha gf3 ti200 e nao consigo encontrar nada de jeito, as imagens nao sao explicitas, se alguem conheçer um site onde mostre como se faz, pins a ligar etc....

aguardo ajudas:)

2. Lasac

Lasac OC Legend

a placa ve-se agora os pins onde as resistencias sao soldadas é k nao se vem um c*:confused:

anyway ja tive a ver o da xbitlabs, mas deixa mtas duvidas....

3. Head-Shot

Head-Shot Power Member

Olhem já agora sabem como fazer o Vmod e Vmem na MSI G4Ti4200 128 ?? é k ñ encontro o tuturial para a MSI.....pk ñ sei se os outros tipo da Siluro Ti4200, dão para a MSI.....llolol

4. Lasac

Lasac OC Legend

Última edição: 29 de Março de 2003
  5. Lasac

Lasac OC Legend

ja tou farto de procurar no google etc e nao encontro nada, só para a gf3 k tem o pcb diferente desta :confused: as k têm pcb parecido só têm imagem da placa ja com o mod feito, info de pins etc sao desconheçidos ou pelo menos nao dá para ver >(

......

6. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

oi
    eu tenho ca uns desenhos dum site que esplica como fazer o mod,e muito facil,ja agora,nao consegues tirar uma foto a tua placa?
    eu fiz o v«mod na mninha

7. Lasac

Lasac OC Legend

8. AMDXISPALHEIRO

eu tenho aqui um desenho que se ve bem e explica como alterar a placa.como posso por a imagem aqui?

9. Lasac

Lasac OC Legend

Bem aki tá um tuturial da XbitLabs para todas as versoes da gf3 (ti200/normal/ti500) mto fixe, mostra td! :) tnks AMDXISPALHEIRO! :cool:

http://clientes.netvisao.pt/fernanpe/gf3vmods.mht

a tua é uma ti200?

Axo k nao percebi mto bem a cena das resistencias, por exemplo se eu kiser aumentar um pouco as voltagens para o vmem tenho de usar a 1ª resistencia de 110 Ohms e a 2ª de 170 Oms e no vgpu uso uma resistencia de 770 Oms estou certo? conforme meto uma resistencia com menos Oms os volts vao aumentando:rolleyes:???

10. AMDXISPALHEIRO

de nada,a imagem que te enviei nao aparece no site onde a puseste.

sim e uma ti200,mas toma a atencao os valores das resistencias nao sao os que dizes,no vmod da memoria meti 2 resistencias de 2000 ohmios,no do vcore meti de 1200 ohmios(atencao ao cooling do gpu)
    quanto mais baixo for o valor das resistencias maior a tensao.

11. Lasac

Lasac OC Legend

Tnks

Nao percebi mto bem, dixes k nao aparece no site a foto k mandaste por e-mail, será k o mail.pt nao aceitou a foto?:rolleyes: manda para [email protected] k se for dixo este aceita de certeza! :)

Kuanto ao cooling nao te preocupes, só vou fazer o mod kuando meter watercooling e ixo está para breve!:)

e com o vmod k clocks consegues, só por curiosidade :D ?

mais uma vez obrigado por tudo!

Abraço

Última edição: 5 de Abril de 2003
  12. AMDXISPALHEIRO

tenho 260mhz de core e 570 nas memorias(com poucos artefactos no 3dmark03,no 2001se nao faz nenhum
    e tb alterei a bios para ter os fastwrites activados e as frequencias meti nos valores que ja disse

13. Lasac

Lasac OC Legend

e k clocks tinhas sem o vmod?

btw, tenho de ir comprar 2 resistencias de 2k pk nao as tenho:rolleyes:

E as mems akecem mto? uns dissipadores passivos xegam?

Abraço

14. AMDXISPALHEIRO

o default da placa e 220/444 mas se aumenta-se tipo por exemplo pra 250/520 tinha muitos artefactos e as vezes bloqueava.
    o cooling e assim eu tenho uma cristal orb no gpu e dissipadores passivos nas memorias,eu tenho a 1 pci livre(pra deixar a placa grafica mais arejada) e meti na parte de tras da placa uma ventoinha de 80mmm para provocar uma forte corrente de ar ao longo da placa,assim como tenho aquece pouco.

15. Lasac

Lasac OC Legend

estranho, a minha gf3ti200 da creative tem de default 175/400 e dou 250/544 com cooler de origem, espero k conseguir com o mod pelo menos 270/560 :rolleyes:

Partilhar esta Página