GF3 ti200 vs. GF4 MX440 vs. Radeon 900Pro

Redlamp

Power Member
Pessoal, eu sei k isto já foi falado noutras threads, mas ainda estou muito confuso. Como quero comprar uma gráfica mas n quero passar os 150€( e n tenho computador para mais :( ) , queria a vossa opinião fundamentada sobre qual destas placas devo escolher:

- GeForce 3 ti200

- GeForce 4 MX440

- Ati Radeon 9000 Pro

- Ati Radeon 8500

Parece-me que a GF3 é melhor, mas o ser mais antiga nao tem incovenientes?

Desde já obrigado pela ajuda!!;)

P.S.: tenho um P3 667, 512 mb sdram, mobo asus p3c2000
 
Última edição:
de facto a Ti 200 é a mais performante, mas não sei e consegues arranjar alguma por 150 euros. Por menos que 150 euros compras aki no unreal a ATI 9000 pro que seria a minha opção, porque apesar de não ser tão performante, tem uma qualidade de imagem superior a qualquer placa da nVidia.
Espero ter ajudado!
 
Posso-te dizer que as 9000 sao umas boas placas eu tenho uma e estou mas para comprar compra a 9000pro nas revistas dizem que tem uma performance superior de 20% em relação a 9000.
 
[siLciR]... akilo que vou dizer seria escusado se tivesses lido o Regulamento do Forum, mas nao podes fazer pub a outras lojas.

O ppl que ainda nao leu isto, aconselhava a lerem... tks.

Cumprimentos

Ps:se alguem se interrogar pk é que ando a xamar a antencao é mt simples... tou farto de ver o ppl a cometer os mesmos erros e nao so.
 
Originally posted by Sky Fox
[siLciR]... akilo que vou dizer seria escusado se tivesses lido o Regulamento do Forum, mas nao podes fazer pub a outras lojas.

O ppl que ainda nao leu isto, aconselhava a lerem... tks.

Cumprimentos

Ps:se alguem se interrogar pk é que ando a xamar a antencao é mt simples... tou farto de ver o ppl a cometer os mesmos erros e nao so.

I'm sorry.
 
Back
Topo