GF3 Ti200 Watercooling project

Lasac

OC Legend
asus.jpg


Tive a fazer os projectos para o meu primo fazer uns blokos destes na makina do trabalho dele, uma CNC, mas tenho uma pekena dúvida:D

Akeles tubos com frizos de volta onde se encaixa a mangueira (bolas não sei o nome >( ), se forem de ferro apertados no bloko em cobre existirá corrosão galvância por serem metais diferentes, tipo como acontece kuando o aluminio é misturado com cobre?:rolleyes:

Não sei se consigo arranjar dakelas cenas de cobre, senao comprava de plástico, mas ferro é smp mais forte e mais resistente!:D



Abraço
 
Yah e capaz, o que era convieniente mesmo era serem de cobre...Se nao, mete os de plastico.

Se fizerem realmente os blocos, diz-me ***** koisa, porque gostava de ter wc nas memorias da grafica tambem, e agora so tenho no core!!

TEnho uma Gf3 "normal" da creative
 
OK thx

O bloko para as mems nao sei se vou fazer ou nao, tlvz corte um dissipador de amd oem para fazer dissipadores passivos :rolleyes: tanto k nem encomendei cobre para fazê-lo já....

se os dissipadores passivos xegarem para o k kero ( ter pelo menos 560-570mhz nas mems com temps boas e com v-mod, pk sem mods faço 544mhz máx. com stock cooler ) senao tenho mesmo de fazer o bloko :rolleyes:

Posso falar com ele or causa de fazer o bloko para ti prás mems, mas não te garanto nd, pk ele vai-me fazer este favor pk já me deve mtos:D


Abraço
 
a minha ta modada, consegui este oc na a7m266:

core 200@280
mems 460@585


dava para jogar com as mems a 601mhz, mas o jogo corria lento, ja era atrofio delas.
Mas axo k nao era pela tempratura, devia ser mesmo o limite!

Tens que ter cuidado com a parte de tras do core da grafica, pk essa parte tmb akece bem. Meti la uma ventoinha a arrefecer akilo.
http://pwp.netcabo.pt/biohazard/fan.jpg

Nao sei porque mas na abit nf7s nao consigo nem metade do oc! :(
 
oki ainda bem k avisaste :D

vou usar 2 resistencias de 2k nas mems e uma de 1.2k no core axo k já xega:)

A minha gf3 tb é da creative, mas é uma ti200 :) dá 250/544 com stock cooling no 3dmark 2k1, pk no 2k3 aparecem artefactos, sem artefactos so a 240/530 >( Deve de ser por causa do cooling:004:

O meu primo vem cá hj á noite para sairmos e já lhe pergunto sobre o bloko:)


Abraço
 
A minha Creative ti200 Tb dava 244/554 com stock cooling.. mas dps volt moded e com Peltier 120w uma coldplate k cobria tanto o GPU como as mem's e com a agua a -10c, consegui 285/612 :004:

Sim... o branko é uma camada de "neve" :cool:
 

Anexos

  • coldplate full of ice.jpg
    coldplate full of ice.jpg
    83,5 KB · Visualizações: 128
Dracula excelent job!:)

Podias era tipo desenhar a cold plate e dizer as medidas etc, já k a tua gf3ti200 é igualzinha á minha:D

Tou a pensar meter tb um peltier no cpu e na gpu, mas nao de 120W :eek: tlvz 70W xeguem, gostava de saber é se vou conseguir dissipar o calor por ele gerado e se existirá condensação:rolleyes:

Quanto à água, usas um chiller! Simples! :)

Raptor o [BIOHAZARD] podia fazer como um japonês, comprar uma mini-arca frigorifica e meter o radiador e o reservatório dentro dela, e se for um reservatório de cobre melhor :P

-10ºC garantidos ( não me lembro em k site vi exa do japonês, nem a temp kele teve, já foi á bué de tempo>( )

Tb podes meter lá umas cervejas pra kuando tiberes a ber futebol com a placa de tv (se tiberes) :D
 
Ja tive essa ideia da arca, mas tar a meter la os rads tubagem mt grande etc n sei n..!

Tenho placa tv sim , e a ideia das cervejas ta linda :D

Umas Heinekenzitas enkuanto se ve a sporTv deskodificada :D
 
SporTV né... Sei bem o que é queres descodificar :D

Lasac se usares anti-corrosivos, agua destilada, etc o perigo da corrosao galvanica nao desaparece? (pelo menos grande parte dele)

Cyas
 
o melhor mesmo é comprar de plastico ou cobre, poupo dinheiro nexes likidis e é 100% garantido:D

anyway, thx pela opinião:)



Abraço
 
Back
Topo