1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GF3 world record

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por mascarilha, 10 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 994)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=91987

anda tudo doido com as graficas " antigas"

Última edição: 10 de Março de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ia jurar que tinha visto os 16K com uma GF3... Até tenho ideia que comparei com a minha Ti4200 que também fiz os 16K...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOL!

Agora falta ai umas GF 4 TI a fazerem 25k :D

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

5. merc

merc Power Member

Ora isto faz-me lembrar old days.... Ainda tive com este recorde nacional durante um pouquito tempo i think... -->http://service.futuremark.com/compare?2k1=6779794

Quem sabe quando tiver um cpu de jeito volte pa ver o quanto ela ainda berra!! :004: :004:

Cumps [[]]

6. E aquelas 16 cores no windozze são pra quê? Chiça, fazem tudo pra espremer até ao ultimo mark :rolleyes: E é mais k sabido que o 2001 conta mais de cpu do que de placa gráfica.

Eu com a minha MX440 antiga ainda lhe consegui chupar 10k e trocópasso :P

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao é mais CPU do que grafica! obviamente!

8. No 2001 conta muito mais as specs do CPU do que os outros mais recentes!
    Pra veres, no meu antigo cpu, só tinha 7500 3Dmarks.
    Neste agora já tenho 10k... @ stock clocks. E apenas mudei o cpu, nada mais...

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

no shit sherlock?

eu apenas corrigi, porque o CPU nao conta mais que a grafica! conta muito, mas mais nao!

10. Quando eu disse "mais", estava-me a referir "mais que os outros" ;)

11. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Pa mim este record n tem mérito nenhum,devido à altura em que foi feito,e com o material que foi feito..no tempo das GF3..não havia Opteron's..Os outros records com GF3,parecem-me mto mais relactivos ao hardware,que existia no tempo das GF3,apesar de não ser mm do tempo delas..(Penso eu..)..
    Digo isto porque é do tipo..daqui a 5 anos,se ainda existir AGP,que permita GF3,concerteza os sistemas já são muito mais potentes,e talvez até em default,consegue-se bater estes 16k em 2001..e qual é o interesse?

:rolleyes:

Cumps

Partilhar esta Página