1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gf4 420 go

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por R-a-Y, 13 de Janeiro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 974)

1. R-a-Y

R-a-Y Banido

boas,

tenhu andado a usar um portatil toshiba cm uma gf4 420 go cm 32Mb DDR...os clocks da grafica d origem sao 190/400 e está agr a 300.4/621.0 ...estou limitado pelo rivatuner... alguem sabe cm aumentar o limite?

eh normal estas graficas darem este OC? passei de 4200 pa 6100 marks...

tks :)

Última edição: 13 de Janeiro de 2004
  2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Clock's do carai R-a-Y...8o
    Pá kt a portáteis só os vendo:P

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Isso nao aquece?! :D

4. R-a-Y

R-a-Y Banido

lool se akece? deve akecer e muito...epah mas kero ver ate onde isto vai :D

5. Pretender

Pretender Power Member

Ganda power que ai vai!
    qto é q ta agora a durar a bateria?

qto a isso do riva... ja ouvi falar q dava para aumentar o range... mas n me lembro onde :confused:

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O Coolbits ainda funciona nas nVidia? É que aquilo tinha um limite alto (se bem me lembro).

7. NPinho

NPinho I folded Myself

tenho no meu nootbook 7k.. com td de origem.. ja OC 50mhz (+-) e a placa na gostou.. atrofia...

cumps!

8. R-a-Y

R-a-Y Banido

epah n sei mas sei que ha uma maneira facil de aumentar pelo riva tuner...ate ja vi falarem por ai mas andei ah procura do post e n encontrei :rolleyes:

9. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

se bem me lembro era no separador power user....ha-de estar ai alguma opcao pa aumentar o range do menu.......

ou entao, experimenta com o power strip... ele reconhece o valor oc como se fosse o valor defeault e ficas assim com mto mais raio de oc....

10. R-a-Y

R-a-Y Banido

vo continuar a tentar cm o rivatuner...isto parece ir bem mais longe :D humm...kantu a bateria...n notei diferença...s houve n foi significativa...tb ta kase sempre ligado a corrente...

cumps

11. NPinho

NPinho I folded Myself

ou entao faz como eu fix uma vez a um pc.. 1º usei o powerstrip e aumentei e pos aplicar.. depois no riva tuner ja dava para aumentar a partir do valor k pus no PS ate x valor...

cumps!

12. R-a-Y

R-a-Y Banido

humm parece boa ideia :D

13. R-a-Y

R-a-Y Banido

bem usei ali a ideia do powerstrip k funcionou na boa :D

mas infelizmente a placa n puxou mto mais...estavel deu "só :P" 315/648 eheh :D

tks a tdos

cumps

14. Misteryous_boy

Misteryous_boy Power Member

ha outro programa que em vez de ter uma bara pra escolher os cloks, escreves tu os cloks tb tinha esse problema assim nao tens limites:D o programa chama-se "GeForceTweakUtility"

Última edição: 18 de Janeiro de 2004
  15. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

usei esse prog pa minha gf2 mx200.... ja tem uns anitos, n? ainda worka com os novos drivers?

16. R-a-Y

R-a-Y Banido

ehehe eskeçam issu agora ja tens os limites aumentados uso o riva tuner :D esta versao "nova" ta fixe

Partilhar esta Página