1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gf4 Mx

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Andr0m3da, 26 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1331)

1. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

oi pessoal, precis comprar uma placa gráfica para montar num pc de um amigo.

a questão é a seguinte, ele quer gastar cerca de 25cts, a melhor opção será a GF4 MX? ejo-as a 24cts.

entretanto reparei q desapareceram dos preços muitas gf2 e gf3 sendo que por 25cts provavelmente agora se compraria uma boa gf2.

entre 14cts por uma gf2mx 400, e 24cts por uma gf4mx epah nao sei.

isto vai ser metido num XP 1800+ em principio.

2. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Pah ... por 25 cts csg comprar uma gef4 mx440 ... se n tou em erro por 27 ja compras uma da msi ( sinceramente n sei quais sao as melhores eu tenho uma oem mas pronto :P ) ... a melhor compra sem duvida eh a mx440 :)

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

SE ele não puder mesmo gastar os 25 contos na mx 440, que compre uma geforce 2 mx 400 e NUNCA uma geforce 4 mx 420:D

4. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Ois entre uma e outra eu comprava por 30 +- a gf3 do GrYfInNdOr
    que está á venda no nosso forum de vendas.

Eu sei que é em segunda mão, mas não tem nada a ver com mx's....

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Concordo com o Poiuy... nesta altura tar a gastar essa qtidade de €€€ em algo sem suporte para DirectX8... é pior que mau negócio é FRUSTRANTE.

Vai ao vende-se que ficas mais bem servido...

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

pois o problema é que nao sei se convenço um meu amigo a comprar uma cena em segunda mão para o pc novo que lhe vou montar...

7. Crusher

Crusher Power Member

É obvio que não dúvido que a GF4 MX tenha um bom desempenho neste momento...
    Mas fica uma questão:
    Vale a pena andar a gastar +-25-30 contos numa arquitectura que é VELHA?
    São chips que têm 2 pipelines... isso já é dos tempos das TNT, que já são longos...
    As placas valem esse preço por causa da RAM... dúvido muito que esses chips para nVidia tenham custos elevados...

E ainda por cima tás a pagar uma placa que para mim é um bluff autêntico...
    Nunca tocarei numa GF4 MX...

Ou seja compras pelo menos uma Ti200 ou se quiseres uma 8500 que estão com um preço jeitoso, mas tão jeitoso que quem sabe talvez seja uma dessas que reforme a minha MX400... :D

8. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

encomendei uma GF4 MX460 da MSI.... pelo q ouvi falar desta placa, fiquei com mto boa impressão.....

comprei-a ao preço de uma GF4 MX420:D :D hehe
    n perguntem aonde é q a comprei pk foi uma oferta d um amigo do mê pai...:)

Partilhar esta Página