GF4 MX440: Qual a melhor escolha??

JaCk

Power Member
Boas ppl:

Ando a ver qual a melhor marca de GF4MX440 para comprar, uma vez q a diferença de preços é suportavel.

Assim, pelas reviews q vi existem modelos com memorias de 5ns (Msi, e Creative eu axo...), e com memorias de 4ns (abit, leadtek, gainward).

Por aquilo q estive a ver as melhores sao as leadtek, overclockam a 330/500, mas n consegui encontrar reviews das creative. :confused:

Depois o q me confundiu mais ainda foi o facto de, em algumas lojas, as creative serem mais caras q as leadtek!!! :o
Assim tendo piores memorias (penso eu de que...) como podem ser mais caras?? E serao melhores?? .....

....respostas precisam-se!:001:
 
Última edição pelo moderador:
Re: GF4 MX440: Qual a melhor esolha??

Creative sera sempre creative pagas pelo nome......

Mas pk comprar uma geforce4mx440? eu era pra comprar uma mas desde k li k as geforce4t4200 veem ai que é uma dessas k eu quero ^-^

Uma cena engraçada a creative nas geforce3TI da uma garantia de 3 anos
e nas geforce4mx da uma garantia de 2 anos
pk sera?
alguma opiniao? LOL
 
Poix eu sei, mas eh tudo uma custao de €€€ ...orçamento. Tenho o limite de 175€, e nao estou a ver as ti4200 custarem esse preço... :confused:

Em relação ao preço das creative sera q eh soh a marca q pagas?? ...se for assim opto pela leadtek...
 
Jack,

É muito provável q as 4200 saiam por um preço muito próximo dos 175€. Possivelmente de inicio vêm um pouco inflacionadas, logo as primeiras, mas ao fim de 2 semanas passa a euforia e elas ficam por esse valor, acredita.
A tua dor de cabeça é saber qual das duas vais comprar; a de 128MB a 222Mhz (444 DDR) ou 64MB a 250 (500 DDR), no resto sao iguais , core a 250.

BOAS DORES DE CABEÇA :-D ;)
 
Oi Jack,

Tenho uma X-Micro Geforce 4 MX 440 que comprei na ***** por 180 Euros.
Estou bastante contente com esta placa, acho que é uma boa opção.
Podes encontrar reviews em:

- Legionhardware.com
- Evil3d.net
- gamingin3d.com

xau xau :cool:
 
SilverRing,

Onde leste isso?? Eh q n me parece q vao lancar jah um modelo novo de GF4 com um preço a competir com as MX440, senão estas deixam de fazer sentido estarem no mercado, pois com a ti4200 ao mesmo preço, ninguem lhes pega!!!

Eh por isto q eu tenho as minhas duvidas relativamente ao preço....


Thor_2, tnkx, gonna check out!;)
 
As Ti4200 deverão sempre custar mais de 50 a 100 € do as GF4 mx440, no inicio as primeiras são inflacionadas, mas quando os preços estabilizarem, é fácil pensar que as mx440 vão baixar o preço.
 
Jack, é assim, como GF4 MX440, recomendo-te uma muito boa, a Leadtek...!

tou em 1º lugar nos TB e nas GF4 MX440 com essa menina... a placa em si n é nada de especial, mas entre elas todas, é a que eu recomendo!
 
Originally posted by Raptor
Jack, é assim, como GF4 MX440, recomendo-te uma muito boa, a Leadtek...!

tou em 1º lugar nos TB e nas GF4 MX440 com essa menina... a placa em si n é nada de especial, mas entre elas todas, é a que eu recomendo!

Pois, tb era +- a ideia q eu tinha! So q vi um review onde a memoria desta "menina" na subia mais q 451!! :o !! e fiquei preocupado! Mas depois vi outros onde chega facilmente aos 500!!! (assim sim! ):D

Mas jah agora para o orçamento de 175€ o q recomendavas, Raptor?

p.s. Neste momento tb jah tenho um negocio em vista de uma GF3 ti200 em 2ª mão... :D
 
Se arranjas essa GF3 TI200 pelo mesmo preço, está à espera do que?

O que eu quiz dizer com o meu post foi que, se realmente quiseres uma GF4 MX440, a Leadteck é a melhor!

se quiseres outras placas, recomendo-te essa GF3 TI200 ou qq outra, desde que seja baratuxa!
 
Poix...eh isso q eu estou a ver se arranjo, uma placa boa por 175€(max.)!

Eh q a diferença de desempenho eh bastante grande entre estas duas placas, mesmo q seja uma leadtek mx440 e a gf3ti200 seja fraca....
 
tendo em conta que tu tens uma ASUS V7700, não sei para que vais comprar uma MX440, se há até jogos em que a V7700 é mais rápida.

Jack, não sei qual a tua mobo, mas atenção que a MX440 da MSI não funciona nas motherboards da MSI. E se funcionar é bué instável, porque essa MX440 pede muita corrente à mobo.

Outra coisa: a Geforce 4 MX 440 é pior que a Geforce 3 Ti200 e está ao nível da tua GTS (talvez até pior...) pelo que recomendo vivamente a comprares uma Geforce 3 Ti200 ou se puderes uma Radeon 8500Le (mas já vi que vais comprar uma EXAIR :) )

Nota: as memórias da Leadtek são de 4ns e as da MSI são de 5ns.
 
Pois realmente como tens uma GTS não adianta comprares uma MX440, apesar de ser bem melhor que uma GTS... e até bate uma GF2 Ultra...
O problema é que daqui a alguns meses quando saírem jogos que suportem pixel shaders e vertex shaders essa MX vai realmente sofrer... nem sequer a MX460 com quase 9Gb/s de largura de banda se safa...
Ou seja recomendo-te comprares prá já uma Ti200 ou se quiseres esperar (não muito tempo) compras a Ti4200... ou se quiseres esperar ainda mais podes aguardar pela Kiro II SE que pelo que penso terá um bom desempenho em jogos como o UT2... :D

Cá por mim vou também esperando... esta minha MX porta-se bastante bem...
 
Crusher: correcçao: a MX440 não é MUITO melhor que a GTS, já vi bastantes reviews em que a MX440 tá atrás da MX440. E a Geforce 2 ULTRA essa então dá uma coça à MX440.
 
Rudzer: já encontrei montões de sites com benchmarks e a GTS é superior em alguns jogos à MX440:

Giants1.gif


Giants2.gif


os testes de cima foram feitos com DirectX7, ou seja o DirectX para o qual a MX440 é feita. Se ela neste caso não rula, então imagina para os jogos daqui a uns meses com DirectX8 ?

Por exemplo o AQUANOX:

Aquanox1.gif


Aquanox3.gif


Testes efectuados numa maquina:

Epox EP-8KHA+ Mainboard
AMD Athlon XP 1800+
256 MB DDR-RAM PC2100
 
A R7500 safou-se bem nesses benchs. pensei que fosse pior. Mas falar de ATi ao JaCk é o mesmo que falar do Benfica ao Pinto da Costa... :-D não é JaCk?
Isto vindo de alguém que uns anos atrás era um INTELista que reagia da mesma maneira à AMD... ;p
 
Jcab - tudo no mesmo site ou é impressão minha ;) procura lá outras reviews com resultados parecidos e fico convencido :P
 
Pois desculpa lá mas não acredito nesses scores...
Nestes gráfico está uma Ti ainda por cima...
Como podes por exemplo ver no Serious Sam que tem um motor gráfico moderno, a MX440 até fica atrás... mas da Ti... A Ti tem core a 250 e mem a 400 Mhz, ou seja, se fosse uma GTS acho que não a batia...

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1583
 
Última edição:
D_Only_1,
Na se trata disso, sabes perfeitamente dos probs q as ATI teem com o UT e o TO, que por acaso sao os jogos q eu mais jogo! Soh por isso....

De qq modo n esta em causa o valor das placas, elas sao boas, simplesmente n costam nas minhas preferencias! :D

Nao sei se no futuro na terei uma ATI, quem sabe a R300.... :D :-D
 
Back
Topo