1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gf4 mx440

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 31 de Dezembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 848)

1. apoc

apoc Power Member

gf4mx 440 digicolor

sistema piii 500 Mhz,192 MB RAM

o problema reside no facto de o sistema depois da gf4, ter ficado mais pesado e "encravar" no max paine coisa que não fazia com a tnt2 m64.

digam-me se possível quais os melhores drivers para a gráfica, so win xp pro pt

se possível digam onde sacar a sp1 do xp pois o pc não ta ligado á net e a unica a opção da micrsoft é a instalação pela net.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Essa placa crasha por tudo e por nada com chipsert Via+Nvidia é a coisa que dá,
    Para que as coisas fiquem ok ,Deves meter o Agp a 2x (Como já disse existe problemas com Via 694X),o agp pode ser 256, e usar os drivers 41.03,

Faz o que te digo, pois esse problema é comum

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

A causa mais provavel é esta mas se ñ te reparar o problema se calhar aconselho-te a ir trocar a placa pk tive uma que bloqueava-me o pc e era mm dela.

[]'z :003:

4. apoc

apoc Power Member

o problema é do SO pois no ME corre bem

acho que a placa so tem agp 2, agp 256 , se aquilo der 128 ja é uma sorte. se é que eu percebi o que queres dizer

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Mx440 com AGP 2X impossivel tem de ter AGP 4X sem duvida mas visto ser probroblema do SO td bem, ja agora kal era o SO k tinhas ??

[]'z :003:

6. apoc

apoc Power Member

quem tem agp 2x é a mainboard, olha para o topico inicial sem ser na diagonal e vez o SO

7. Raines

Raines Power Member

isso deve ser uma daquelas combinaçoes de Mb+chip+vga+drivers+mouse+monitor+teclado+tapete de rato que levam a locks

Última edição: 4 de Janeiro de 2003
  8. Unregistered

Unregistered Power Member

também aconteceu à minha prima

9. HyperRush

HyperRush Power Member

aconteçeu ao meu cunhado.....

leiam o meu tóico melhor

10. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

A gf4 mx440 crasha com o chipset da VIA??? em win xp??

Eu tenho o win xp e ate agora tem estado tudo a trabalhar bem...

Pelo menos por enquanto...:rolleyes:

Nota:
    Tenho os drivers 41.09, o agp tá a 4x e tenho os drivers 4in1 da via...

11. alc

alc Power Member

SP 1

O Sp 1 existe fora da net em alguns cds de revista de informática, tipo na exame informática! eu tenho essa placa e esse s.o. e nunca me deu problemas... :001:

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Não é NADA DISSO! eu ja tive esse problema em 2 SOs com a minha GF2 MX400 e sei do ke é... encrava-va em videos e em jogos (principalmente no Max Payne)

é dos Drivers Via 4-in-1. instala os últimos e vais ver ke os teus problemas se resolvem. ke board tens? ECS? essa tmb me costumava dar barraca... mas depois instalei os drivers VIA e ja nao bloqueava.

podes sakar em http://www.guru3d.com

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

pa... ja tive uma gf4mx440 e ela encrava-me no ut, mas fui trukar... e a nova ke trouxe tb me enkravada.. entao meti de lado e kontinuei ka tnt... dps passad umas semanas la voltei a meter reinstalei de novo o win xp.. e ela deixou de dar problemas... deve ter sentido friu de tar ali alem mais pro kanto... decidiu trabalhar

Partilhar esta Página