gf4 mx440

apoc

Power Member
gf4mx 440 digicolor

sistema piii 500 Mhz,192 MB RAM

o problema reside no facto de o sistema depois da gf4, ter ficado mais pesado e "encravar" no max paine coisa que não fazia com a tnt2 m64.

digam-me se possível quais os melhores drivers para a gráfica, so win xp pro pt

se possível digam onde sacar a sp1 do xp pois o pc não ta ligado á net e a unica a opção da micrsoft é a instalação pela net.
 
Essa placa crasha por tudo e por nada com chipsert Via+Nvidia é a coisa que dá,
Para que as coisas fiquem ok ,Deves meter o Agp a 2x (Como já disse existe problemas com Via 694X),o agp pode ser 256, e usar os drivers 41.03,

Faz o que te digo, pois esse problema é comum
 
Originally posted by ShiningSoul
Essa placa crasha por tudo e por nada com chipsert Via+Nvidia é a coisa que dá,
Para que as coisas fiquem ok ,Deves meter o Agp a 2x (Como já disse existe problemas com Via 694X),o agp pode ser 256, e usar os drivers 41.03,

Faz o que te digo, pois esse problema é comum

A causa mais provavel é esta mas se ñ te reparar o problema se calhar aconselho-te a ir trocar a placa pk tive uma que bloqueava-me o pc e era mm dela.

[]'z :003:
 
o problema é do SO pois no ME corre bem

acho que a placa so tem agp 2, agp 256 , se aquilo der 128 ja é uma sorte. se é que eu percebi o que queres dizer
 
Mx440 com AGP 2X impossivel tem de ter AGP 4X sem duvida mas visto ser probroblema do SO td bem, ja agora kal era o SO k tinhas ??

[]'z :003:
 
isso deve ser uma daquelas combinaçoes de Mb+chip+vga+drivers+mouse+monitor+teclado+tapete de rato que levam a locks
 
Última edição:
A gf4 mx440 crasha com o chipset da VIA??? em win xp??

Eu tenho o win xp e ate agora tem estado tudo a trabalhar bem...

Pelo menos por enquanto...:rolleyes:

Nota:
Tenho os drivers 41.09, o agp tá a 4x e tenho os drivers 4in1 da via...
 
SP 1

O Sp 1 existe fora da net em alguns cds de revista de informática, tipo na exame informática! eu tenho essa placa e esse s.o. e nunca me deu problemas... :001:
 
Não é NADA DISSO! eu ja tive esse problema em 2 SOs com a minha GF2 MX400 e sei do ke é... encrava-va em videos e em jogos (principalmente no Max Payne)

é dos Drivers Via 4-in-1. instala os últimos e vais ver ke os teus problemas se resolvem. ke board tens? ECS? essa tmb me costumava dar barraca... mas depois instalei os drivers VIA e ja nao bloqueava.

podes sakar em http://www.guru3d.com
 
pa... ja tive uma gf4mx440 e ela encrava-me no ut, mas fui trukar... e a nova ke trouxe tb me enkravada.. entao meti de lado e kontinuei ka tnt... dps passad umas semanas la voltei a meter reinstalei de novo o win xp.. e ela deixou de dar problemas... deve ter sentido friu de tar ali alem mais pro kanto... decidiu trabalhar
 
Back
Topo