GF4 Ti "fritas" em EPoX 8RDA+??? (Discussoes OFF-TOPIC)

hmm...

eu axo curioso uma cena, deste (+/-) 700 euros pela prometeia, pq n compras um cpu melhor, mantinhas o watercooling e ja tavas a rodar bastantes mais MHz do que estás agora...

just my opinion!

Zealot, creio que reparaste no :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :D
 
Raptor..tudo isto tem uma explicaçao..pela tua maneira de falar..tas a fazer entender k pareço um atrasado mental..em gastar um dinheirao em cooling e ter um cpu de *****..mas o k ainda n disse é k ja tenho um tbred 1800 mais ou menos encomendado antes de ter comprado a prometeia..agora..tou é a espera dos B...se demorarem mt..vem um A..porque o dinheiro po cpu sai do meu bolso..e da caixa nao saiu...ja foi prenda de natal adiantada..
Apenas isso..por isso é k tenho um cooling decente e um cpu de *****..mas como mandei po tecto o meu 2000+ k ate puxava bastante..xegou a 2.050mhz com WC..tive de comprar este pa desenrrascar..enquanto n xegassem os outros..
Mas pronto..se n entendes isto tudo bem..sao opinioes..
:)
 
Madcoto

ao menos tu metes-te a prometeia a trabalhar (e mais não digo) ;)

sempre ganhas-te uns 200+ mhz num cpu maravilhoso

o petrus ganhou + 250~300 mas ele passou de AR para Prometeia
 
Ahh... epa, prontes, na boa! Então ta! :)

Skatan, ja metias água ou xoravas por uma prometeia... nem é mt complicado mete-la a trabalhar, custa de inicio! :)
 
Bem...po-la a trabalhar n é muito dificil..leva é o seu tempo..tive cerca de 2 a 3 horas a monta.la..por tudo isolado...montar a caixa...instalar SO..etc.. o cpu é um bocadito foleiro..saiu-me mal..mas tambem foi so para remediar..ganhei cerca de 230mhz em relaçao a WC . Vamos la a ver se o opuz me consegue arranjar um tbredzito..nem k fosse um A..sempre dava mais pica..
Bom natal pessoal
 
Bom gostava de saber era quanto é que o steping do meu CPU dava nisso.

Realmente atingir 2GHz num steping que n vale um chavo é muito bom.

Mas acho que a diferença entre o WC e phase change não é tanta como está aí.



iJ,

A questão não é essa... quem quiser comprar a Prometeia compra e é tão simples como isso... e o Madcoto ao menos mostrou a eficacia do sistema.

E não só... ao comprar este sistema já está a servir para CPUs futuros e assim pode investir num bom CPU para overclock a baixo preço.

Realmente se tivesse bastante dinheiro nesta altura do ano, acho que investeria num brinquedo destes.

E eu que ando agora de watercooling... bom gostava era de ver a transformação que o sistema iria sofrer... é que ando babado por andar a ver água dentro do PC. :D
 
Última edição:
AVISO

Este topico foi considerado "off-topic", a discussão sobre este assunto é continuada no outro topico de nome semelhante.

Façam o favor de divagar sobre o tema à vontade ... :)

P.Nabais
 
Bem...como disse o ijferreira..." Axo piada a gente k ta sp a dizer k os cpus intel sao caros mas compram prometeias de 700€.."
Antes de mais eu nunca me manifestei acerca dos preços dos cpus intel e tanto mais nunca entrei nas guerras Amd vs Intel. Depois é obvio que o compressor n dura a vida toda...mas se fores a pensar..os frigorificos duram ai uns 10/12 anos..logo nao é eterno..mas em 12 anos..ja tinham avariado algumas fans..talvez algumas bombas de agua..e ja me teria fartado da eficacia de alguns coolings.. É certo que 700€ NAO é nada barato , mas comprei a prometeia no intuito de ser uma caixa para o futuro e que nao tenha muitas despesas com ela. Como ja disse anteriormente a razao pela qual nao compro um cpu melhor é pk tou a espera que os tbreds B xeguem a pt ( btw..este 1800+zito ja deu 2002 mhz com 2.15v ) .
Crusher anteriormente como sabes tinha Wc e com a mudança para prometeia consegui mais 240~250 mhz..axo que n esta nada mau para este rasteirinho :)
 
o compressor de um frigorifico não está constantemente
a funcionar. Funciona umas dezenas de minutos por dia.


Um CPU dissipa 80W enquanto as perdas de um frigorifico
são bem menores assim de cabeça.

A minha dúvida é: Quantas horas dura o compressor
da prometeia a funcionar continuamente.
100 h? 1000 h ? 10 000 h? 100 000 h ?
~
4 dias ? 40 dias? ano e pouco? 10 anos e pouco ?

Desculpem lá mas é um pormenor pertinente para além
da energia que uma coisa dessas consome.

Para brincar é giro mas se o objectivo é brincar
nada como meter 8 P4 a 8 Ghz cada um, mergulhados
num líquido qq a umas escaldantes dezenas de graus K.

:D isto sim, é overclock pró.
 
Back
Topo