GF4 Ti4200 da Gainward já sairam e já têm preços

Épá isso é um bocado caro para mim 250€ !!! bolas, estava á espera de uns 200€, pouco mais. não existe ai umas MX para mim.:)

quando é que isso chega a Portugal, a GF4 Ti4200?
alguém tem prognosticos?
Espero ver esta grafica cá em portugal com a nova versão de GPU, se n me engano a versão A3. corrigem-me se estou errado.

Ai, ai, ai, vou ficar liso. :(
 
Mas Raptor , ainda à poucos dias disses-te que as 4600 não, pois querias levar as 4200 ao limite e agora dizes que só as 4600 é que te interessam ?! ;)
 
Em Portugal, o preço não deverá ser muito inferior aos €350 para a versão 128MB e €300 para a versão 64MB.

Não esperem milagres.
 
Strakata,

Aquilo q o Raptor diz, muda a mesma velocidade que a tecnologia entra no mercado, como isto da informática tá sempre a mudar o raptor pareçe ter um discurso pouco lógico, mas na verdade tem mta lógica = 3Dmarks. ;)
 
Originally posted by Korben_Dallas
Já esperava... ouve-se 200€ e depois cá vai sair a 275€ / 300€

Ou mais... :rolleyes:

Calma Korben ! ;) Não te esqueças que estamos a falar da Gainward ! Não de uma marca qq ! Esperem até sair os modelos da MSI, Manli, Suma etc... Essas sim vão sair ao preço normal e que já da para uma pessoa as comprar ! :)
 
Jvidia, eu disse que queria levar a Ti4400 ao limite, e sinceramente, sem mods, creio que está no limite... 3º lugar também não é mau! :D

Agora tou a espera da minha nova TI4600... a ver vamos! (né tecnoboy?) ;)
 
Boas ,

Tenho andado um pouco afastado :005: e não tou muito a par do mercado ,por isso já que estamos a falar de placas gráficas deixo aqui uma questão :

As geforce4 mx são melhores do que a Radeon7500 ?

É que a radeon anda a ficar com um preço muito tentador, mas as geforce4 tb não tão muito caras ...

The_Z ,

tens o XP 1600+ com um overclock porreiro ! suponho k estejas a utilizar memória Crucial ? já agora com que Fsb ?

Abraços a todo o pessoal do antigo fórum e já agora os novos utilizadores :)
 
Eu tenhu uma R8500 e tou contente :P

Axu a 7500 melhor k as gf4mx ... pelo menos têm melhor kualidade grafica e de imagem !! :P
 
Raptor ,

Já reparei que te alias-te aos inimigos :D , P4 e Icrontic Team :) , e também te alias-te a uma inimiga tua a Nvidia :P , mas fazes bem , afinal quem pode pode ...

Tenho mais dúvida, aquelas ATi Radeon 7500, k se vêm a +/- 20 cts , são uma versão SDR ou kê ?

Porque numas tabelas vejo a 30/35 cts e noutras a 20 mocas ...

Madril ,

Eu a Ati 8500 já sabia k era uma bomba, só k é muita fruta para mim ( entenda-se €€€ ) , mas tava com algumas dúvidas em relação à qualidade da Ati7500.
 
GhostRider2069- a qualidade de imagem das MX tá bastante melhor (tive uma durante algum tempo por isso sei)...

Um MX440 pode ser comprada entre 140-155€ se o budget é limitado arranja uma que akilo desenrasca bem :P
 
Originally posted by Tecnoboy


Calma Korben ! ;) Não te esqueças que estamos a falar da Gainward ! Não de uma marca qq ! Esperem até sair os modelos da MSI, Manli, Suma etc... Essas sim vão sair ao preço normal e que já da para uma pessoa as comprar ! :)

Até podem sair placas da Fairy for all i care!!!:P
Se as ti4200 vierem a 65/70 cts (128 ddr entenda-se!) prefiro dar mais 10cts e comprar uma 4400. oh yeah :D
:003: :003: :003:
 
Boas Ghost!

As mem tinham mesmo q ser crucial ;)

E a o fsb tá a 170 e multi 10.5.

Neste momento tou no relax, mto calor. :004:

Os meus ouvidos já n aguentam tanto barulho


Originally posted by GhostRider2069
Boas ,

The_Z ,

tens o XP 1600+ com um overclock porreiro ! suponho k estejas a utilizar memória Crucial ? já agora com que Fsb ?

Abraços a todo o pessoal do antigo fórum e já agora os novos utilizadores :)
 
ya... mas quando essas placas estiverem na rua a esse preço provavelmente já eu tenho a minha 4600 que provavelmente a comprarei a 60ct's :) mas claro.... posso estar enganado :)
 
Back
Topo