gf4 ti4200 oclock

|RickY|

OC Legend
boas, tenho aki uma gf4 ti4200 bonita :D

ja velhinha, é uma asus ti4200 128mb com mems não Bga

325/640 out of box, sem ramsinks nas mems etc

grandes memórias não??

se bem me lembro quando tive uma ti4200 gainward k eu axava grande bomba dava 520mhz nas mems

ha por ai experiências com ti4200's??


tou a pensar fazer os mods e mete-la na cascata, deve dar uns clocks bonitos

assim a ar, sem mods deu 18k marks com a64@2700mhz como uso pa uso diário, com os 1ºs drivers k axei no disco etc :D

ha por ai experiências de overclocks e de melhores drivers para estas meninas?

ps: enquanto na xegam as x800xt um gajo tem de se divertir com alguma coisa :D
 
hammm é boa para a altura, mas não pareçe muito facil de bater recordes....

a orb ta xeia de graficas a 790 800 nas mems.... gba? novas versões de ti4200??

não vi ninguem passar os 400 de core, o que axo possivel, mas as mems... ou ganham muito com voltagem e friu ou... ert :P
 
eu tinha uma gainward ke fazia 600 nas mems, sem dissipadores, nem mod´s.eram boas placas..

siga bate o record de ti´s.. mais uma vez tamos contigo :P
 
a minha GF2 Ti da 300 no core e 500 nas memorias :D mas inda da um pouquito mais com umas drivers que eu tenho aqui que sao mais submesiveis a overclock
 
Tenho 1a igualzinha...

Da 325/600 com mems samsung 4ns...sem ramsinks.

Se queres1 boost valente usa o win2K com os 40.72, e vais isso a passar pra 20k do nada...

Penso q o record de core passa os 4xxmhz benchaveis...mas é com prommy.

Qto as mems, isso q ves a 790/800 sao TI4600s com bios de 4200s...Cheaters...

Dps tens algumas TI4200 mais recentes q têm BGA ram e essas tb vão pros 700s..

Cumps e força nisso

[]z
 
Tenho uma albatron com mems bga 3.3ns k faz 320/680 stock cooler!
Tenho k ir comprar uns pots e arranjar um cooler em condiçoes para começar a torrá-la :004:
Ricky, já agora testa ai umas drivers e depois diz quais achas-te melhores para o 3dmark!
 
Boas eu quanto a clocks não posso dizer nada porque eu não sou grande aficionado do OC ate porque esta placa ainda tem que durar ainda mais algums tempo uns 2/3 anos, mas quanto a drives as melhores que eu usei foi as 43.45 foram as que me deram uma maior boost no 3dmark e afins.

Fiquem bem. ;)
 
Estika isso keremos ver resultados :P

Epah a minha XFX Ti4200-8x da' de origem em termos de cooling 315/645 bencháveis, (o default é 250/513) portanto, essa cheia de cenas frias e tal cheira-me k consegues passar as Ti4600 k andam para la' ;) Pelo menos pelo k tenho visto no forum os teus "Projectos" são engraçados... portanto, siga de esticar isso k curtia ver resultados... Se quiseres esta emprestada para benchares chateia o BonJouR para ele passar por aki k ele conhece-me... Curtia ver quanto e' k isto da' :P

Ooops PS: Eskeci-me dos drivers, usa os 42.01 são os que dão mais score de resto deves saber bem mais Tweaks k eu ;)
 
passo-me com este homem....

ps: enquanto na xegam as x800xt um gajo tem de se divertir com alguma coisa

irra parece o rocha a vender as x800: "Motivo: Tenho varias"

dasss :P

Quanto as 4200 sao mto boa onda. nao comprei uma pk ja n arranjei... fiquei-me pela 4800 SE (que vai de vela n tarda...)

Dp de desse ricky, curtia trocar umas pm's ctg sobre vmods em graficas. se tiveres paxorra para me aturar :)
Um abraço a todos
 
oh migo!! nem tinha reparado!! :s hehehe mas eh sempre bom!! ti4200 eh mto bom! eu tenho uma 4800... minha nossa!! nao vale metade mas enfim (SE... shitie eddition)
abraços
 
redhat disse:
oh migo!! nem tinha reparado!! :s hehehe mas eh sempre bom!! ti4200 eh mto bom! eu tenho uma 4800... minha nossa!! nao vale metade mas enfim (SE... shitie eddition)
abraços


redhat... já q falas na ti4800se qual o melhor bench q fizeste c ela e quais pra ti os melhores drivers? arranjei uma nao faz muito tempo e c muita troca de drivers pelo meio, na busca de uns q sejam bons tanto pra benchs cm para os jogos mais recentes acabei por ficar-m pelos 42.01...

Até agr o melhor resultado foram 16200marks a 315/720 se nao me engano, c o sistema da sig... Realmente um pco longe dos 18k feitos pelo grande |RickY| mas tb é notável a diferença em ambos os sistemas :)

Enqt o guito nao estica pra novas aquisiçoes esta menina terá q fazer o seu trabalho :D

Um abraço...
 
Bem, após ter acordado e decidir baldar-me ás aulas pus-m praki a brincar c a grafica, já deu pra esticar um pco mais o resultado do 3dmark.

Obtive 16650mark a 322/730... Pco acima disto apareciam os indesejados artefactos ou sibindo o core alguns brakes... Keria os 17k mas axo q n tem muito mais pra dar esta menina :'(
N testei outros drivers pela falta de paciencia, continuo c os 42.01.

Um abraço...
 
boas

eu tenho uma que da 280/680 Mhz
possivelmente o core da mais mas precisa be melhor cooling mas axo que ja nao ta mau.

peace

P.S. ja agora quais os melhores drivers na vossa opiniao para as ti4200 ?
 
Back
Topo