1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gf4 ti4200 oclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |RickY|, 4 de Julho de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1623)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

boas, tenho aki uma gf4 ti4200 bonita :D

ja velhinha, é uma asus ti4200 128mb com mems não Bga

325/640 out of box, sem ramsinks nas mems etc

grandes memórias não??

se bem me lembro quando tive uma ti4200 gainward k eu axava grande bomba dava 520mhz nas mems

ha por ai experiências com ti4200's??

tou a pensar fazer os mods e mete-la na cascata, deve dar uns clocks bonitos

assim a ar, sem mods deu 18k marks com [email protected] como uso pa uso diário, com os 1ºs drivers k axei no disco etc :D

ha por ai experiências de overclocks e de melhores drivers para estas meninas?

ps: enquanto na xegam as x800xt um gajo tem de se divertir com alguma coisa :D

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

hammm é boa para a altura, mas não pareçe muito facil de bater recordes....

a orb ta xeia de graficas a 790 800 nas mems.... gba? novas versões de ti4200??

não vi ninguem passar os 400 de core, o que axo possivel, mas as mems... ou ganham muito com voltagem e friu ou... ert :P

3. bururu

bururu Power Member

mete masé isso na cascata e bate o record das ti4200.....hehehehe :x2:
    :lol: :lol: :lol:

4. JMRR

JMRR Power Member

eu tinha uma gainward ke fazia 600 nas mems, sem dissipadores, nem mod´s.eram boas placas..

siga bate o record de ti´s.. mais uma vez tamos contigo :P

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a minha GF2 Ti da 300 no core e 500 nas memorias :D mas inda da um pouquito mais com umas drivers que eu tenho aqui que sao mais submesiveis a overclock

6. ptzs

ptzs Power Member

640 nas mems assim de pontapé é muito bom. Normalmente não chegam a esse valor.

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tenho 1a igualzinha...

Da 325/600 com mems samsung 4ns...sem ramsinks.

Se queres1 boost valente usa o win2K com os 40.72, e vais isso a passar pra 20k do nada...

Penso q o record de core passa os 4xxmhz benchaveis...mas é com prommy.

Qto as mems, isso q ves a 790/800 sao TI4600s com bios de 4200s...Cheaters...

Dps tens algumas TI4200 mais recentes q têm BGA ram e essas tb vão pros 700s..

Cumps e força nisso

[]z

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

345 core com um ligeiro aumento de voltagem, com cooler de origem...

tenho de brincar com ela, brb vou ver o jogo de Pt :D

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas eu quanto a clocks não posso dizer nada porque eu não sou grande aficionado do OC ate porque esta placa ainda tem que durar ainda mais algums tempo uns 2/3 anos, mas quanto a drives as melhores que eu usei foi as 43.45 foram as que me deram uma maior boost no 3dmark e afins.

Fiquem bem. ;)

10. BarroZo

BarroZo Power Member

ricky essa ti 345 de core stock hmmm da mais poem a bicha na cascata ;)

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Estika isso keremos ver resultados :P

Epah a minha XFX Ti4200-8x da' de origem em termos de cooling 315/645 bencháveis, (o default é 250/513) portanto, essa cheia de cenas frias e tal cheira-me k consegues passar as Ti4600 k andam para la' ;) Pelo menos pelo k tenho visto no forum os teus "Projectos" são engraçados... portanto, siga de esticar isso k curtia ver resultados... Se quiseres esta emprestada para benchares chateia o BonJouR para ele passar por aki k ele conhece-me... Curtia ver quanto e' k isto da' :P

Ooops PS: Eskeci-me dos drivers, usa os 42.01 são os que dão mais score de resto deves saber bem mais Tweaks k eu ;)

12. redhat

redhat What is folding?

passo-me com este homem....

irra parece o rocha a vender as x800: "Motivo: Tenho varias"

dasss :P

Quanto as 4200 sao mto boa onda. nao comprei uma pk ja n arranjei... fiquei-me pela 4800 SE (que vai de vela n tarda...)

Dp de desse ricky, curtia trocar umas pm's ctg sobre vmods em graficas. se tiveres paxorra para me aturar :)
    Um abraço a todos

13. troser

troser Power Member

estes devem tar cheios d terra em cima. desenterrar topics eh com eles :joker:

14. redhat

redhat What is folding?

oh migo!! nem tinha reparado!! :s hehehe mas eh sempre bom!! ti4200 eh mto bom! eu tenho uma 4800... minha nossa!! nao vale metade mas enfim (SE... shitie eddition)
    abraços

15. STR8

STR8 Power Member

redhat... já q falas na ti4800se qual o melhor bench q fizeste c ela e quais pra ti os melhores drivers? arranjei uma nao faz muito tempo e c muita troca de drivers pelo meio, na busca de uns q sejam bons tanto pra benchs cm para os jogos mais recentes acabei por ficar-m pelos 42.01...

Até agr o melhor resultado foram 16200marks a 315/720 se nao me engano, c o sistema da sig... Realmente um pco longe dos 18k feitos pelo grande |RickY| mas tb é notável a diferença em ambos os sistemas :)

Enqt o guito nao estica pra novas aquisiçoes esta menina terá q fazer o seu trabalho :D

Um abraço...

16. redhat

redhat What is folding?

dassss 16k marks? eu consegui 12k e nossa mae, ja nao deu mais.......
    Vou experimentar outra vez!
    Um abraço

17. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

A Albatron 4200P Turbo (agp 4x) velhota com pcb da ti4600 faz facilmente 330 / 730 sem qlq mod ou arrefecimento adicional...

18. STR8

STR8 Power Member

Bem, após ter acordado e decidir baldar-me ás aulas pus-m praki a brincar c a grafica, já deu pra esticar um pco mais o resultado do 3dmark.

Obtive 16650mark a 322/730... Pco acima disto apareciam os indesejados artefactos ou sibindo o core alguns brakes... Keria os 17k mas axo q n tem muito mais pra dar esta menina :'(
    N testei outros drivers pela falta de paciencia, continuo c os 42.01.

Um abraço...

19. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

boas

eu tenho uma que da 280/680 Mhz
    possivelmente o core da mais mas precisa be melhor cooling mas axo que ja nao ta mau.

peace

P.S. ja agora quais os melhores drivers na vossa opiniao para as ti4200 ?

Partilhar esta Página