GF4 Ti4200 tb "overclocka" bem.

The_Z

Since the Beginning
Eu sei q já foi discutido anteriormente mas pelo o q li neste artigo, a placa é mto porreira tendo em vista o binómio preço/qualidade mas tb overclocka bem. Para já é sem dúvida melhor q a radeon 8500 e pelo o preço q deverá ter acho q vai valer a pena.

link: http://www.3dvelocity.com/reviews/gf4ti4200/gf4.htm

Raptor,

Pareçe q faz boa figura no MAD.

3dm2001se_result.jpg
 
Não digo coisa com coisa? pq é que me falaram na placa se a minha é melhor? é mentira?


Mas sim, pelos vistos vai ser uma placa mt fixe, digna sucessora da GF3 TI200!
 
Originally posted by Raptor
Não digo coisa com coisa? pq é que me falaram na placa se a minha é melhor? é mentira?


Mas sim, pelos vistos vai ser uma placa mt fixe, digna sucessora da GF3 TI200!

N te percebo, se a Radeon 8500 era quase tão boa q a GF3 Ti 500 (quase), acho q esta GF4 Ti4200 é mais do q uma boa sucessora para a GF3 TI200. Digo eu!

E falei-te da placa como um comentário da pontuação q tinha no 3dmark, já q falas mto sobre ele, n disse q era a melhor q existia. Agora a tua 1ª resposta acho no min despropositada.
 
Eu querer, querer era a R8500 128Mb da gingabáite (àpujé, que a R8500 tem a unidade de pixel shaders mais evoluida k a GF4 Ti :D )!

Vem com akele cooler e dissipadores todos pipis! :D



Até porque o core R200 suporta pixel shaders até à versão 1.4, enquanto que a GF4 Ti fica-se pela versão 1.3, portanto em termos de pixel shaders a R200 é melhor que a NV25! :D

E o suporte de drivers da ATi está a melhorar muito, já lançam drivers novos de 3 em 3 semanas (oficialmente, pk quase todas as semanas há leaks). :D

Ah e já vos disse? A Radeon 8500 tem uma unidade de pixel shaders tecnologicamente mais evoluída que a GeForce4 Ti! :D


(exemplo de um post um bocadinho biased)
 
Oi ppl

a conversa tá boa, mas falta saber o mais importante:

quando é que a Ti4200 aparece aqui neste fim de mundo... ( a minha GF2MX já tá a pedir a reforma...)
 
hum.... Raptor.... nao me parece que a Ti 4200 seja propriamente uma "budget card".... as budget (ou entry-level) sao as Mx..... a Ti 4200 deve vir a custar quando for lançada entre 50 a 60 contos nao axam?
Porque se viesse mais barata.... ia relegar a MX para patamares de vendas muitos baixos... afinal por 5 ou 10 contos de diferença... vale bem mais a TI mais fraca do que a melhor das MX, afinal o chipset é bastante diferente.

Apenas uma questao de Posicionamento de mercado :P

Mas claro que tudo tambem depende da marca... por exemplo as creative sao caras e nao sao nada de especial...paga-se a marca e nao a qualidade..... (idem com as asus)... entao quando comparadas com gainward, chaintech entre outras. Mas pronto isto é a minha opiniao e nisso... cada um tem direito a ter a sua.
 
outra coisa.... ainda n li sobre isso... a TI 4200 tambem vem com 128mb ? ou vai-se ficar pelos 64 ?

na volta vai haver dos dois sabores nao ??!?!
 
Humm isso dos dois sabores é questionavél, eu tenho falado com alguns altos quadros de empresas que fabricam placas gráficas, e apesar de eles já estarem a planear placas com o GF4 Ti4200 ainda não afirmam se vai sair com 128MB e tb com 64MB ou se só com uma destas configurações, devido ao facto que cada empresa se enquadra num escalão de mercado e não compensa fazer dois tipos de placas diferentes com o mesmo GPU uma vez que as diferenças de preço entre a versão de 64MB e a de 128MB não podiam ser mt grandes...
 
Originally posted by Tecnoboy
Humm isso dos dois sabores é questionavél, eu tenho falado com alguns altos quadros de empresas que fabricam placas gráficas, e apesar de eles já estarem a planear placas com o GF4 Ti4200 ainda não afirmam se vai sair com 128MB e tb com 64MB ou se só com uma destas configurações, devido ao facto que cada empresa se enquadra num escalão de mercado e não compensa fazer dois tipos de placas diferentes com o mesmo GPU uma vez que as diferenças de preço entre a versão de 64MB e a de 128MB não podiam ser mt grandes...

Se não acreditas ou não azar...limitei-me a dizer o que a nvidia disse... (agora depende de cada fabricante...)

Esperar para ver....
 
epá rudzer calma lol picastes-te pk ? Ng disse que não ia existir os dois tipos de placa, só disse que depende do fabricante e que nem tds vão lançar versões com as duas quantidades de mem, pk não seria lucrativo...
 
Originally posted by Rudzer
nahh

Já agora se pensas ke 128MB custa quase o mesmo que 64 bem...tás enganado :D

Atão essa ti4600 quando é ke vem :P

Qt ao teu comentário, bem o preço final pode váriar mt, visto que não é a Nvidia nem as marcas que o estipulam, mas sim os distribuidores e revendedores a nível nacional, mas o que é certo é que a dif. máxima proposta entre as placas de 64MB e 128MB é só de 50€ o que é relativamente pouco, tendo em conta que é a dif. máxima, ou seja pode ser menos ! E axo que estou mt melhor informado do que tu para poder falar sobre isto...

Qt a Ti4600 já disse que se ela vier só ca xega para a semana com sorte.
 
Back
Topo