GF4 Ti4200 tb "overclocka" bem.

Originally posted by Tecnoboy


Qt ao teu comentário, bem o preço final pode váriar mt, visto que não é a Nvidia nem as marcas que o estipulam, mas sim os distribuidores e revendedores a nível nacional, mas o que é certo é que a dif. máxima proposta entre as placas de 64MB e 128MB é só de 50€ o que é relativamente pouco, tendo em conta que é a dif. máxima, ou seja pode ser menos ! E axo que estou mt melhor informado do que tu para poder falar sobre isto...

Qt a Ti4600 já disse que se ela vier só ca xega para a semana com sorte.

Ya, agora andas com essa de que sabes mais ke todos , os fabricantes dão-te hardware de borla (já com a ram eras especial e tinhas desconto so para ti lol)

Em relação ao teu comentario, bem se a diferença for de 50€ tenta seguir o meu raciocinio!

(partindo do principio que são estes os preços e sinceramente em Portugal não tou a ver que seja muito mais barato)!

Geforce 4 Ti4200 64MB - 50cts
Geforce 4 Ti4200 128MB - 60cts
agora diz-me qual a diferença de preço entre a ti4200 de 128MB e ti4400 , achas ke compensa?
 
Ó Tecnoboy, arranja-me aí um alto quadro da Matrox para ele me ceder a Parhelia.
:-D





Ps: Achas pouco que a diferença entre a versão de 64MB e a versão de 128MB chegue aos 20%? É que os ganhos nem chegam aos 5%....
 
"Em relação ao teu comentario, bem se a diferença for de 50€ tenta seguir o meu raciocinio!

(partindo do principio que são estes os preços e sinceramente em Portugal não tou a ver que seja muito mais barato)!

Geforce 4 Ti4200 64MB - 50cts
Geforce 4 Ti4200 128MB - 60cts
agora diz-me qual a diferença de preço entre a ti4200 de 128MB e ti4400 , achas ke compensa?"

É claro que cá em PT os preços vão ser os mesmos exagerados de sempre, mas isso nós já sabemos de quem é a culpa ! É claro que todas as outras placas gráficas com o GPU da Nvidia vão sofrer as devidas alterações no preço, para todas se encaixarem nos preços das devidas gamas ou escalões de publico a que se destinam !

"Ya, agora andas com essa de que sabes mais ke todos , os fabricantes dão-te hardware de borla (já com a ram eras especial e tinhas desconto so para ti lol)"

Não ando com a mania que sei mais que os outros, e nem é porque os fabricantes me dão hardware de borla, mas sim porque falo com pessoas dessas companhias que me podem e dão boas informações, mas será que estou a sentir um coi de inveja Rudzer ? Qt ao desconto nas mem's axo que nem devias falar nisso, é verdade que se tentares a ti não te fazem desconto, mas eu até fui amigo e propus que quem quisesse mandar vir se associa-se a mim e passaria a beneficiar do desconto que me faziam a mim.
 
Originally posted by Tecnoboy

mas será que estou a sentir um coi de inveja Rudzer ? Qt ao desconto nas mem's axo que nem devias falar nisso, é verdade que se tentares a ti não te fazem desconto, mas eu até fui amigo e propus que quem quisesse mandar vir se associa-se a mim e passaria a beneficiar do desconto que me faziam a mim.

Inveja de ti? porra a vezes tenho é pena, parece ke ultimamente andas a tentar provar alguma coisa lol!


Outra cena, eu o hardware que kero compro não preciso k mo ofereçam (se calhar por isso é ke tiveste ke andar com uma mx400 montes de tempo ke foi ate comprada em segunda mão né!)

Esse negocio da ram foi bue engraçado, né Slider ROFL :-D :-D
 
Originally posted by Rudzer


Inveja de ti? porra a vezes tenho é pena, parece ke ultimamente andas a tentar provar alguma coisa lol!


Outra cena, eu o hardware que kero compro não preciso k mo ofereçam (se calhar por isso é ke tiveste ke andar com uma mx400 montes de tempo ke foi ate comprada em segunda mão né!)

Esse negocio da ram foi bue engraçado, né Slider ROFL :-D :-D

Eu não ando a tentar provar nada, a GF2 MX400 o melhor é estares calado pk foi um ganda negocio e se andei com ela foi por escolha própria ! Qt a dica do negocio da ram e do Slider não compreendo, isto há gente pobre a mal agradecida, o negocio da ram era mt bom, se ng aproveitou e mandou vir ram de qualidade com desconto foi pk não kiseram, até vos estava a fazer um favor, só sei que tu andas aqui pareces um justiceiro, sempre atrás dos meus post's pa mandares vir, pk ? Não axas que já estava na altura de ires xatiar outra pessoa, isto é um forum onde o pessoal posta opiniões e não anda aqui atrás um dos outros pa mandar vir. Pelo menos penso eu que não sejá esta a fuunção de um forum como este...
 
LOL, o home irritou-se, epá se tu falas as cenas, tens ke levar com os comentarios!

Se achas ke tou a exagerar le os teus posts ultimamente é do tipo " sou muita bom arranjo muita cena de borla, tenho connections em todo o lado, sou muito l3333ttt YAHHH"!

Em relação à cena da ram, acho ke o Slider percebe o ke kiz dizer ;) lol

OT: Quando a Ti4600 chegar diz qualquer coisa ok :P
 
Originally posted by Rudzer
LOL, o home irritou-se, epá se tu falas as cenas, tens ke levar com os comentarios!

Se achas ke tou a exagerar le os teus posts ultimamente é do tipo " sou muita bom arranjo muita cena de borla, tenho connections em todo o lado, sou muito l3333ttt YAHHH"!

Em relação à cena da ram, acho ke o Slider percebe o ke kiz dizer ;) lol

OT: Quando a Ti4600 chegar diz qualquer coisa ok :P

Epá tu entendes os meus post's como kiseres, eu não os posto com a intenção de me armar em bom nem nada, é claro que fico é contente por saber que vou receber as cenas, tu secalhar entendes os meus post's assim porque tens é dor de cotovelo ! Eu não veijo mais ninguem a mandar vir cmg pla forma como faço os posts, por isso deixa-me em paz ! Desampara-me a loja ! :P Já á uns tempos foi a mesma coisa ainda no forum antigo, tu sempre atras dos meus post's a fazer replys com comentários estupidos a mandar vir, nessa altura ainda não recebia nada, porque andavas atras de mim então ? Mais alguma desculpa ? :P
Queres um conselho ? queiras ou não eu dou na mesma ! Deixa de fumar essas cenas estranhas k fumas :003: que andas a ficar passado...
 
Originally posted by Tecnoboy


Epá tu entendes os meus post's como kiseres, eu não os posto com a intenção de me armar em bom nem nada, é claro que fico é contente por saber que vou receber as cenas, tu secalhar entendes os meus post's assim porque tens é dor de cotovelo ! Eu não veijo mais ninguem a mandar vir cmg pla forma como faço os posts, por isso deixa-me em paz ! Desampara-me a loja ! :P Já á uns tempos foi a mesma coisa ainda no forum antigo, tu sempre atras dos meus post's a fazer replys com comentários estupidos a mandar vir, nessa altura ainda não recebia nada, porque andavas atras de mim então ? Mais alguma desculpa ? :P
Queres um conselho ? queiras ou não eu dou na mesma ! Deixa de fumar essas cenas estranhas k fumas :003: que andas a ficar passado...

LOL, estes 2 são o maximo:D epá resolvam a cena num jogo online (Unreal T) e não se xateiem:P :P
 
Queres que eu phone a um alto quadro da Epic a pedir que uma equipa de empregados que te venha ajudar a perder a ferrugem em UT?


:D
 
Originally posted by Strakata
Queres que eu phone a um alto quadro da Epic a pedir que uma equipa de empregados que te venha ajudar a perder a ferrugem em UT?


:D

LOL tu tb Straka ? ;p Eu sou mais viciado no Delta Force o 1 ou o 3... ;)
 
:D

Pá, tecno, deixa só encontrar nos milhões de cd's que la tenho, e quando encontrar, eu gravo-te o jogo...

depois mando-te uma PM a dizer quando podes vir "levantar"!!! :D
 
Olha, olha!!

Mais um "menino" q se vai viciar no MOHAA!!
Gosto tanto de carninha tenra...
Ó techno, depois passa lá nos servers q eu faço-te as honras da casa :-D (AKA cartuxadas) :P

I´m kidding, mas apareçam por lá q o ppl diverte-se uma beca! :001:
 
eu ontem tive a formatar o disco, voltei a meter o Win2k... bolas, tinha metido o WinXP... bahh... que alivio o Win2k! maravilha...

tou a instalar os jogos todos de novo, só falta mesmo o MOHAA e o AVP2!
 
Back
Topo