GF4 Ti4200 tb "overclocka" bem.

Originally posted by Tecnoboy


Epá tu entendes os meus post's como kiseres, eu não os posto com a intenção de me armar em bom nem nada, é claro que fico é contente por saber que vou receber as cenas, tu secalhar entendes os meus post's assim porque tens é dor de cotovelo ! Eu não veijo mais ninguem a mandar vir cmg pla forma como faço os posts, por isso deixa-me em paz ! Desampara-me a loja ! :P Já á uns tempos foi a mesma coisa ainda no forum antigo, tu sempre atras dos meus post's a fazer replys com comentários estupidos a mandar vir, nessa altura ainda não recebia nada, porque andavas atras de mim então ? Mais alguma desculpa ? :P
Queres um conselho ? queiras ou não eu dou na mesma ! Deixa de fumar essas cenas estranhas k fumas :003: que andas a ficar passado...

Em relação à parte da inveja já te expliquei (se precisares de um desenho diz lol)!

eu é ke faço replys estupidos? fosssgazzzz lol!

Diz lá que cenas estranhas é ke sabes ke ando a fumar e a ficar passado!

Já agora em relação à cena do jogo, força nisso lol (tb já não jogo no ut à totes...)!


OT: Conhecem servers tugas de MOHAA (keria tentar jogar isso online aki com tugas e sem lags brutais lol ) :)
 
Back
Topo