GF4 Ti4200 - tera ido a vida??

GhOsT_MaN

Power Member
Boas!!

Comprei uma Msi Ti4200 de 128 mgs na passada 2ª feira (dia 26).
Desde k a instalei so tenho tido breaks a jogar, montes de erros de windows e as cenas do custome

Eu ja fiz de tudo para tentar de resolver este problema: mudanca de OS (ja exprimentei XP, 98 SE), driver actualizados, driver mesmo da MSI eu sei so sei k ja fiz mt coisa!

Eu tenho um amd 1700+ 256 ddr (266), as temps de cpu sao em full +/- 48.

Agora digam-me o k mais eu posso fazer para isto ficar a bombar, é k eu tou desesperado ou entao alguma cena para eu saber se a grafica deu msm o berro ! Ou sera k deu msm o berro?!?!?
HELP ME!

THX
 
eu ja experimentei noutrro pc e com outra grafica!
No outro pc tb tinha erros... essas cenas todas, e com outra grafica, corria tudo as mil maravilhas
 
Que mobo tens? Tá actualizada? Se tiver chipset da via bota-lhe os 4in1 - www.viahardware.com

Eu tb tinho uns glitches com a minha MSI Ti4200 mas é só em 3D... ando a trocar drivers e a ver se resolvo isso :(

O teu problema parece ser diferente.
 
Pessoal, já instalaram o patch da Microsoft? É que ele resolveu muitos problemas em D3d ( a mim no GTA 3)

Procurem este ficheiro no site da Microsoft:

Q306676_WXP_SP1_x86_ENU
 
Originally posted by albino
Pessoal, já instalaram o patch da Microsoft? É que ele resolveu muitos problemas em D3d ( a mim no GTA 3)

Procurem este ficheiro no site da Microsoft:

Q306676_WXP_SP1_x86_ENU

A mim não me resolveu problema nenhum :rolleyes:
 
Será q não se trata de um problema de concepção da própria placa?

Todos os reviews que tenho lido dizem muito bem dela - mas há um pequeno pormenor: os testes que vi foram sempre feitos ao modelo que tem apenas 64 Mb... será que não é por acaso? Será q não é apenas por as memórias dos modelos de 64 Mb serem mais rápidas e, na realidade, existir algo a esconder em relação aos de 128Mb?

Eu tb estava a pensar comprar uma MSI Ti 4200, com 128 Mb, mas se calhar vou ter que repensar a minha escolha.
 
Originally posted by Silício
Eu tb estava a pensar comprar uma MSI Ti 4200, com 128 Mb, mas se calhar vou ter que repensar a minha escolha.

Silico ja sei kal e o problem era da versao da bios, mas agora isto ja bombaaa :) weeee

thx ppl pelas opnioes :)
 
Back
Topo