GF4 Ti4200

Tecnoboy

Power Member
AMD Duron 866MHz + 256MB DDR266 Crucial + Gainward Ti4200 128MB (250/444) + Soltek SL75 DRV2 = 7076 Marks

Nada mau sem tweaks nem nada ! :)

Não sei pk não consigo fazer reply na thread do "3DMark Hall of Fame" :( Raptor ou Petrus, se pudessem fazer um update la com o meu score agradecia !

Vejam só o pessoal de quem estou á frente:
 

Anexos

  • lol.jpg
    lol.jpg
    66,5 KB · Visualizações: 47
Da gainward mesmo! :D

Pá, tecno, temos é que combinar um dia aqui em casa, para eu (modéstias à parte, hihihihih...) em primeiro lugar nessa categoria! :D
 
Originally posted by Raptor
Da gainward mesmo! :D

Pá, tecno, temos é que combinar um dia aqui em casa, para eu (modéstias à parte, hihihihih...) em primeiro lugar nessa categoria! :D

Sim plo que eu já vi esta placa rulla mm ! :D E o gajo k está no topo desta categoria SÓ tem 12597 Marks, tem um P4, mas é pior que o teu, pois tem os clocks mais baixos ! ;p
E já agora raptor actualiza la a thread do "Hall of Fame" com o meu score sff
 
UPDATE:

7394Marks Core@275MHz Mem@550MHz - e atenção que nada disto está maxed out, apenas a expert tool da Gainward fica-se por estes valores !
 
UPDATE:

Ainda a 275/550MHz - 7413 Marks http://service.madonion.com/compare?2k1=3539964

Tb tenho uma score de 7513 Marks, mas como a placa já estava a dar uns probleminhas visuais preferi não publicar, parece que ela sem dar os tais probleminhas visuais o maximo que overclocka é mesmo até aos níveis da Ti4400 e fica-se por ai, o que diga-se de parte já não é nada mau para uma placa destas. :)
 
Tecnoboy,
vê-se mesmo que ainda tens que perceber o 3d mark...

Caga na imagem que tiveres... o que interessa são os marks, OK?

Olha eu tenho defeitos de imagem no momento em que o carro atira o missíl ao robot no car chase high detail... e mais nada... :)
E olha que eu faço o bench, mesmo com a gráfica a peidar... :D
 
Originally posted by Crusher
Tecnoboy,
vê-se mesmo que ainda tens que perceber o 3d mark...

Caga na imagem que tiveres... o que interessa são os marks, OK?

Olha eu tenho defeitos de imagem no momento em que o carro atira o missíl ao robot no car chase high detail... e mais nada... :)
E olha que eu faço o bench, mesmo com a gráfica a peidar... :D

LOL eu percebo o 3DMark Crusher, mas como estou a fazer estes testes apenas para a review da placa e não para bater nenhum record, não perciso de valores ficticios, mas sim de valores reais e que demonstrem o qt se pode overclockar esta placa realmente sem ter problemas gráficos nos jogos. ;)
 
O tecnoboy tem razão, numa situação de uma Review, não interessa levar ao limite do hardware, mas sim fazer overclock até a imagem começar a apresentar defeitos... o problema é que eu, como só olho para os FPS, caguei para os defeitos da imagem! :D

Tecno, anda lá que o Henry Moriaga já está em 1º nas TI4200, ou seja, é facil de ficar em 1º lugar... esse gajo vai ser limpo esta semana! :D

Indonésio, vou-te limpar o sarampo na Orb!!! :D
 
Henry Moriaga? Pois esse é fácil de limpar... :D

Prontos, desculpem lá... como isto está no forúm 3d mark, pensava que era mesmo de 3d mark...
 
Ahhhh... mas calma lá, ele já está, finalmente, a usar Rimms... já anda a aprender...

Dei-lhe uma abada ao P4 dele, e ele com uma TI4600... hehehehe...
 
Pois, o que não estou a gostar, é que os gajos com AXP, não têm scores de jeito...
Ao menos um têm o bus à 174Mhz... já é alguma coisa... :D >(
 
Back
Topo