GF5 when ?!

Quero lá saber...
Eu acredito que a ATI vai entrar no ascendente que a AMD entrou com o lançamento do Athlon! :)

Aliás, acabou de entrar!
 
Mas fui o unico que ouviu falar que o nv30 ja nao se vai chamar GeForce??????????? 8o E pa, ou entao tangaram-me....

Quanto a sua saida, é this fall ..... penso que nao haja data oficial ainda, mas para Setembro/Outubro (mais Outubro)
 
Vai sair um chip da Nvidia no inicio do próximo ano que
pelo que li e se for verdade....tb vai ser estrondoso!!

Mas dissem que é no inicio de 2003, pra agora deverá sair
uma versão mais "light". :)
 
Originally posted by JCmendes
Vai sair um chip da Nvidia no inicio do próximo ano que

pelo que li e se for verdade....tb vai ser estrondoso!!



Mas dissem que é no inicio de 2003, pra agora deverá sair

uma versão mais "light". :)

NV30 WILL rock... haja EUR :D e penso que está previsto para o final do ano e nao 2003.

alias, nv30 é o gpu e penso que continuarão com a serie GeForce.

P.S: raios partam estes gajos e ao segredo ser a alma do negocio ;D
 
tenho a impressão que o nome ia ser starforce ou uma treta assim



para mim a ati começou a rular com as 8500 , mas pronto sao opinioes
 
A esta thread "GF5 when ?!" dá vontade de responder (à la UT2K3 style):

WHEN IT'S DONE!! :D

Com os lançamentos anunciados pela ATI é normal que começa o buzz sobre as novas placas que a Nvidia está a preparar. Aliás, a Nvidia é mestre nisso... Prepara-se de unhas e dentes contra toda e qualquer ameaça doutro fabricante (ainda se lembram da smeer campaign contra a KyroII?).

É natural que se avançe datas por vezes um pouco irrealistas para colocar a dúvida na cabeça dos compradores... R300 ou NV30? :rolleyes:

(Eu compro a que for mais barata no ebay) :D
 
Originally posted by SUp3rFM
A esta thread "GF5 when ?!" dá vontade de responder (à la UT2K3 style):

WHEN IT'S DONE!! :D


exactamente o que os tipos das relações publicas da Nvidia estão a dizer aos jornalistas, que a placa sairá quando estiver pronta!
 
Originally posted by Raptor


exactamente o que os tipos das relações publicas da Nvidia estão a dizer aos jornalistas, que a placa sairá quando estiver pronta!

Pois também antes disso será dificil ..... :D :D :D
 
não necessáriamente? pq raio foste dar esses exemplos se eu te estou a dizer o que uma porta voz da nvidia disse a um reviewer que numa feira qq (n me lembro do nome) quis saber dados sobre as NV30!
 
errr.. sorry raptor, enganei-me.

Eu keria fazer uma quote ao último post do hmf, não ao teu (se fores a ver já fica com sentido)
 
Última edição:
Back
Topo