Gf8500gt 1gb

Por menos de 170€ a melhor escolha é a HD4850, com a 9600GT nem em medium jogas no GTA4, nem podes puxar muito pela resolução.
Essa fonte serve perfeitamente.
 
Se conseguires arranjar a 9800GTX por esse preço era ouro sobre azul.

Já agora vasco fernandes podes meter ai a loja onde viste por esse preço? Fiquei interessado.
 
atao aconselhas-me mais a 9800GTX 1Gb do que a 9600GT 1Gb?

Claro! Com a 9800 GTX ai sim consegues jogar ao GTA4 "tudo no máximo" e a resoluções decentes.

A 9600GT na minha opinião é uma placa demasiado over rated pelo pessoal que não está dentro da informática, ainda à coisa de 2 horas vi uma à venda na ***** por 170€...
 
olha vou comprar uma GIGABYTEGeForce 9600 GT - 1 GB DDR3 - PCI-Express 2.0 aconselhas-me a mesma fonte ou outra? tive a pesquisar uma fonte e gostei desta:
http://www.lc-power.com/htm/products_detail.php?lang=2&h_id=1&u_id=3&a_id=187

Cumps

Por esse valor ou um niquinho mais compras coisas bem melhores, como já te disseram a 9600 é fracota e a esse preço IMHO não vale a pena.

Não olhes só para a RAM e mhz, a 9600 até podia ter 4GB que continuava a ser fraca.

Imagina um Pentium II a 3Ghz, seria sempre mais fraco que um Pentium IV a 3Ghz.
 
Última edição:
Se fores seguir com a comprar, vai pela Supra Computer, que a da ***** é apenas a 9800GT.

Obrigado pela ajuda que me destes. Só que se comprar esta tenho de comprar outra fonte

Ciberg, eu vou comprar a GF9800GTX 512MB. Está a um preço razoavel e eu nao queria gastar muito dinheiro
 
Última edição:
Back
Topo