Gforce 256 SGRAM

ASUS7100 Geforce2 MX 32MB isto diz alguma coisa? :D ok...

mas segundo me consta todas as graficas da asus tem sensor. o certo é ke eu trabalhei com uma Gf4 Ti4400 da ASUS e tem sensor. :)
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
84º é muito MUITO brutal mesmo....!!!!

8o 8o 8o 8o como é que isso ainda nao :zzz: :zzz: :zzz: ?

mesmo onfire! :004::004:

Das duas, uma: ou o Raven inventa mal, ou o software está a ler mal... Mas garanto-te uma coisa, se essa placa morre aos 110º, eu sou o Pai Natal. (rImOu!!! :003: )

A maior parte dos integrados para fins MILITARES (que têm funções muito resumidas e simples), podem funcionar entre -50º e 150º, já os para civis limitam-se entre os 0º e os 80º, isto devido à composição interna dos compostos (alguns orgânicos, sendo os militares mais resistentes, logo MUITO mais caros!); QUALQUER composto orgânico tem uma limitação: a água! a que temperatura a água evapora? Pois... Chegaram lá..... Se essa "coisa" morre aos 110º, PARABÉNS!, tens aí um grande chip! Qd te quiseres desfazer da placa eu faço a mesma coisa que fiz com o Fakezeus a uma Riva TNT 2. :D

Lembra-te de me dizer alguma coisa, Raven!
 
Bem.. a GeForce 256 já era... agora estou com uma Geforce 2 GTS.
Mas... eu inventar nao invento e como disse eu não AFIRMEI que a placa morria aos 110 Eu disse que me tinham indicado esse valor nada mais... e a temp max que a desgraçada chegou foi aos 91 ºC....(pelo menos era o que o soft dizia)...
 
epa nao tenho screen shot pra porvar o que digo mas...
um belo dia abri o pc e pra meu GRANDE espanto em vez de ver uma placa grafica toda bonita. .vi uma torrada toda queimada LOL
..
mas abri a maq e reparei que a temperatura da board nao era muito diferente do CPu que estava a uns 47ºC (segundo a BIOS)
CONCLUSÃO
ASUS POE O TEU LINDO SMART DOCTOR NO R*B*NH*.. .ui ca bom todo la dentro...

:003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001:
 
Originally posted by FASC


A maior parte dos integrados para fins MILITARES (que têm funções muito resumidas e simples), podem funcionar entre -50º e 150º, já os para civis limitam-se entre os 0º e os 80º, isto devido à composição interna dos compostos (alguns orgânicos, sendo os militares mais resistentes, logo MUITO mais caros!); QUALQUER composto orgânico tem uma limitação: a água! a que temperatura a água evapora? Pois... Chegaram lá.....

Lembra-te de me dizer alguma coisa, Raven!

Bem... ñ deves saber o k tas a dizer... kuanto á parte do orgânico, como ele é contituido grande parte por água e ela evapora +/- aos 100ºc, um componete vai á vida á mesma temp. ... mas istu ñ se aplica aos chips...

O meu AMD já teve aos 92ºc !! E ainda hoje aki está para testemunhar, lol:-D se ele fala-se... e essa parte de morrerem aos 0º ... bem... issu está completamente errado ! Nunca ouviste falar em CPU's a 196º ? LN2 ?

Kuanto mais baixa é a temperatura melhor trabalham os codutores, o pior inimigo do Chips é o calor, nunca ouviste fala em SuperCondutores? São condutores com resitência nula, claro k istu é impossivel mas kuanto mais baixa for a Temp. menor é a resitência.

Por issu essa parte dos 0ºc ou até os 50ºc, está totalmente errada ! ;)
 
Desculpa, ZoMmMm!?

Originally posted by ZoMmMm

O meu AMD já teve aos 92ºc !! E ainda hoje aki está para testemunhar, lol:-D se ele fala-se... e essa parte de morrerem aos 0º ... bem... issu está completamente errado ! Nunca ouviste falar em CPU's a 196º ? LN2 ?

Kuanto mais baixa é a temperatura melhor trabalham os codutores, o pior inimigo do Chips é o calor, nunca ouviste fala em SuperCondutores? São condutores com resitência nula, claro k istu é impossivel mas kuanto mais baixa for a Temp. menor é a resitência.

Por issu essa parte dos 0ºc ou até os 50ºc, está totalmente errada ! ;)

Percebeste tudo ao contrário... O que eu disse é que a maior parte dos "integrados para fins MILITARES (que têm funções muito resumidas e simples)" têm esse range de utilização! Eu NÃO disse que morriam. Agora uma coisa te garanto, estes valores que te disse estão certos para (e repito!) "integrados para fins MILITARES (que têm funções muito resumidas e simples)". Eu trabalho com integrados e com sistemas digitais todos os dias, portanto n me venhas dizer que estou completamente errado qto a uma coisa que faz parte da minha rotina, e a qual eu sei de cor e salteado... E sim, nenhum integrado morre às temperaturas baixas, pode é deixar de "responder" às informações de outra forma que não a desejada, e mais, podes conseguir "queimar" uma board, se lhe baixares demasiado a temperatura... Qualquer das maneiras, uma vez que vejo que n estás por dentro do assunto aconselho-te a visitar uma página de fornecedores de integrados, e ler o que eles dizem sobre o range de temperaturas... -> Texas Instruments
Outra coisa, sim eu sei isso da resistência tão bem ou melhor do que tu, umas vez que trabalho nesse ramo... (a famosa recta teórica à qual n se pode provar os ultimos Kelvin...)
BTW, no hard feelings, okay!? :D
 
Informação

Só para finalizar a minha posição:

A respeito do data selector de 2 linhas para 1 linha (um multiplexer normalíssimo), número de modelo SNXX157, SNXXLS157, SNXXLS158, SNXXS157 e SNXXS158, onde XX é substituído por 54 ou 74, se for para militar ou civil respectivamente, o range de temperaturas é o seguinte (informação disponível online):

Operating free-air temperature range:
  • SN54: -55 ºC to 125 ºC
  • SN74: 0 ºC to 70 ºC

Storage temperature range:
  • SN54 & SN74: -65 ºC to 150 ºC

Para evitar que continue a existir mal entendidos, espero que a partir de agora as pessoas leiam com "olhos de ler" o que é escrito e que se informem antes de opinar daquela forma... :)
 
Originally posted by Crusher
Não se ponham à pau com essas temperaturas no PC...

Depois venham dizer que foi um rato a enfiar-se no PC... :D

Crusher: Já ouve kem disse-se k foi o Gato k tirou o fio da alimentação do cooler da Gráfika... :-D :-D.
Essas temp.s eu já tinha faládo num outro post... :-D foi depois de keimar o meu AXP1900+ a 70ºc, deram-me um AXP2000+ novo e a 1ª vez k o montei eskecime da alimentação da V7... kuando vi as temps na Bios desliguei logo :rolleyes:

FASC: Eu tambem trabalho com CI's todos os dias... e estou farto dos Multiplexadores, Desmultiplexadores, Coders, Decoders, Semi-Subtractor, Subtractor completo, Biestáveis R-S , os de tipo D ... etc etc, e estou de férias, nem kero ouvir falar deles...
Mas o k estava em causa não eram CI's Militares de funções simples... são CI's utilizados nas gráficas esses aguentão as temps k eu disse !
E eu li bem mas como vieste com a converssa dos CI's Militares... penssei k tavas a comparalos... e k eram mt caros k por issu ainda aguentavam mais do k o CI em causa...(o da Gráfica dele)

Mas ok, era so para o PPL não fikar a penssar k esses tais CI's aguentavam mais do os das nossas placas e k por issu elas com temps negativas não funkavam... ;)
 
Back
Topo