1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GForce Fx 5200 sem força

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rico, 13 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 770)

1. Rico

Rico Power Member

como é k posso melhorar o desempenho da minha gráfica, tenho uma Gforce FX 5200 Ultra, tenho o prog riva tuner mas mesmo com alterações nos clocks ñ consigo notar grandes diferenças :lol: :lol:

Última edição: 13 de Outubro de 2004
  2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Desculpa desiludir-te, mas isso só se resolve com uma nova..
    É muito fraquinha mesmo..

3. mosh

mosh To fold or to FOLD?

yepp apesar de serem dx9, nao tem pulmao para correr as coisas, se queres jogos tens de ponderar o envestimento numa coisa decente, se e so pa windows, office e afins, essa da bem
    um abraço [[[]]]

4. Cabalo

Cabalo Power Member

Podes tentar alguma coisa com o Powerstrip e ires tendo atenção às temperaturas... enfim, o mais normal...
    Procura no google que o encontras num instante. ;)

5. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Deixa me ke te diga, eu tinha uma geforce 4 mx 440 e akilo com o power strip bombava muito mesmo, decidi comprar a mesma que tu fx5200 ultra e foi a pior coisa que fiz, nao notei diferenças nenhumas para a geforce 4, e em clocks ta de xuva, nada de jeito, entao passado uns tempos investi numa radeon 9800pro

Partilhar esta Página