1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gforce4 ti4200

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por joao_, 24 de Outubro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1487)

1. joao_

joao_ Power Member

keria comprar uma placa gráfica gforce4 ti4200 e gostava de saber se alguem me podia ajudar....

1-tou a pensar numa Asus v8420 TD ou Deluxe ou então MSI G4ti4200-VTP MS-8886 kual delas a melhor????

2-onde compro mais barato??? E de preferência numa loja sem ser online pk eu gosto do atendimento personalizado :D (sou de Sta Ma da Feira perto do porto)

2. Raptor

Raptor OC Legend

vai para a Asus!

3. joao_

joao_ Power Member

ya mas onde é k eu arranjo uma asus barata????

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Olha, isto é um fórum de uma loja de informática portanto não podemos estar a fazer publicidade a outras lojas.......

5. joao_

joao_ Power Member

ok se na se pode msm...
    :P

6. wEs

wEs Power Member

Não podem fazer publicidade explicita, exposta aqui no forum mas podem/devem usar as PM's que por acaso até é o que os moderadores aconselham...aqui no forum ha liberdade de expressão...não proibem isto ou aquilo, podem é...e devem respeitar a Unreal como loja/forum e comunidade informática...se desrespeitarem é que são moderados/apagados os posts.Não há confusão nenhuma!;)

Só para saberes a Unreal tem Asus, nomeadamente:

Asus Ti 4200 64MB TVout - 217.10€
    Asus Ti 4200 128MB - 249€
    Asus Ti 4200 128MB TVout - 265€
    Msi Ti 4200 128MB TVout / DVI - 269.90€

Podes consultar esta informação em www.unreal.pt @ Placas Gráficas @ PAGINA 3/4

Agora se achas caro ou barato, é contigo! ;p

7. joao_

joao_ Power Member

ok bigado...
    :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pelo que sei as da ASUS não overclokam quase nada e mesmo nos benchs em default estão abaixo das outras... a MSI não é a melhor das Ti4200 mas acho que bate a ASUS e tem um bundle de software mt bacano...

Procura benchmarks e escolhe pelo bundle tb... agora só por ser ASUS é q não!

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Já agora, tem mesmo de ser ASUS ou MSI? Andam por ai umas de outras marcas (Albatron, SUMA, etc) que fazem maravilhas....se calhar devias dar uma vista de olhos a ver se arranjavas!

10. joao_

joao_ Power Member

pelo k eu vi essas foram as k me pareceram melhor(na k eu tenha visto mt...lol)
    e não vou escolher nenhuma pelo overclocking pk não tou a pensar em fazer isso.
    eu gostava de escolher uma pela performance sem overclocking por isso tou aberto a outras sugestões :D

11. Raptor

Raptor OC Legend

Olha que estas asus são as Deluxe que eu me estou a referir, têm PCB de 8 Layers, e pelo que tenho visto, batem qualquer "Aldrabon"... :P

12. joao_

joao_ Power Member

PCB é o k????

Partilhar esta Página