Gforce4 ti4200

joao_

Power Member
keria comprar uma placa gráfica gforce4 ti4200 e gostava de saber se alguem me podia ajudar....

1-tou a pensar numa Asus v8420 TD ou Deluxe ou então MSI G4ti4200-VTP MS-8886 kual delas a melhor????

2-onde compro mais barato??? E de preferência numa loja sem ser online pk eu gosto do atendimento personalizado :D (sou de Sta Ma da Feira perto do porto)
 
Não podem fazer publicidade explicita, exposta aqui no forum mas podem/devem usar as PM's que por acaso até é o que os moderadores aconselham...aqui no forum ha liberdade de expressão...não proibem isto ou aquilo, podem é...e devem respeitar a Unreal como loja/forum e comunidade informática...se desrespeitarem é que são moderados/apagados os posts.Não há confusão nenhuma!;)

Só para saberes a Unreal tem Asus, nomeadamente:

Asus Ti 4200 64MB TVout - 217.10€
Asus Ti 4200 128MB - 249€
Asus Ti 4200 128MB TVout - 265€
Msi Ti 4200 128MB TVout / DVI - 269.90€

Podes consultar esta informação em www.unreal.pt @ Placas Gráficas @ PAGINA 3/4

Agora se achas caro ou barato, é contigo! ;p
 
Pelo que sei as da ASUS não overclokam quase nada e mesmo nos benchs em default estão abaixo das outras... a MSI não é a melhor das Ti4200 mas acho que bate a ASUS e tem um bundle de software mt bacano...

Procura benchmarks e escolhe pelo bundle tb... agora só por ser ASUS é q não!
 
Já agora, tem mesmo de ser ASUS ou MSI? Andam por ai umas de outras marcas (Albatron, SUMA, etc) que fazem maravilhas....se calhar devias dar uma vista de olhos a ver se arranjavas!
 
pelo k eu vi essas foram as k me pareceram melhor(na k eu tenha visto mt...lol)
e não vou escolher nenhuma pelo overclocking pk não tou a pensar em fazer isso.
eu gostava de escolher uma pela performance sem overclocking por isso tou aberto a outras sugestões :D
 
Olha que estas asus são as Deluxe que eu me estou a referir, têm PCB de 8 Layers, e pelo que tenho visto, batem qualquer "Aldrabon"... :P
 
Back
Topo