GGGGG [uv] ACABADO

ArkangelPT

Power Member
boas eu tenho andado a faxer umas modificações mas keria sugestões para ver o devia faxer...

aki fikam umas fotos de como esta:
pict0020xl1.jpg


ve se um bocado mal mas exta e xapa de lado com acrilicoe uma fan verde e ota azul atras​

pict0021dn6.jpg



eu tava a pensar em pintar a parte de dentro da caixa em dourado e faxer uma buraco por cima pa por uma fan.​

pict0026nt5.jpg

quero sugestoes pexoal​
 
Última edição:
Nice, um novo projecto!

Envés de pintares por dentro de dourado podias pintar de verde brilhante.

CumpZ
 
Que fotos?

Já agora o verde que dizia é este ( Projecto do user ziga)

zigaproducoex055ue5.jpg


Ou se não der para perceber muito bem tens este: ( Projecto do user _Fighter_ )

dscn24241cz5.jpg


CumpZ
 
e que tal uma mistura de cor dentro da caixa reagente?So para dar um pouco mais de brilho por dentro para se ver os componenetes!Eu por exemplo por dentro tenho 2 neon's uv para reagir com o watercooling, mas tu podias fazer reagir com a tinta!Dava um aspecto fixe!(esta é apenas uma sugestão minha)
 
ja fix uma alteração cortei um buráco na zona das drives e pos uma fan azul. e ja encomendei masi uma fan azul e um neon UV pa por la dentro. e depois toua pensar em pintar e por molex's regantes com UV e akela expexie de mangueira a volta dos fios e grelhas nas fans tipo biohazard e parecido. Ke axam?

cumps
 
uma duvida keriam k me dixem u k axam... sera ke devia pintar a parte de traz du pc em verde tambem ou so pinto em verde a parte de dentro... sugestões pexoal.... andei la pa eu andar km exta cena pa frente ke eu tou com a pika tda
 
Mete fotos mais pormenorizadas. Apoio o teu incentivo, mas o verde "choque" era uma cor que eu não optaria para modding.
 
Back
Topo