GGGGG [uv] ACABADO

Não me leves a mal mas acho essa frontal muito berrante:(

As cores que escolhes-te até são bacanas. A forma como as usas-te é que podia ter sido melhor.

Cumps
 
mt bonito!!!
as cores estao mt bem só acho q a parte frontal devia levar 'aqueles' aparelhos com a temperatura, horas etc..

cumpz
 
Aqui ta a parte de fora ja acabada. agora ja so faltam alguns pormenores interiores.
Mas aceitam-se mais sugestões.


pict0003fafau6.jpg



pict0004scsoy9.jpg









http://img397.imageshack.us/my.php?image=pict0003fafau6.jpg
 
tao sao gostos. mas eu gosto axim eu gosto das coisas mais arrujadas.
porque para mim modding nao basta por fans. é peciso inovar i ser diferente.
 
riki98, espero que não me leves a mal mas vou ter que concordar com o AcidDagger.

Quer dizer, gostas das coisas mais arrujadas?

Este carro, por exemplo, é bastante arrujado mas talvez isso não chegue...
philippe3.JPG


Em qualquer projecto de modding é sempre importante que haja alguma sobriedade (na escolha das cores principalmente) e a meu ver, sobriedade é algo que falta ao teu projecto.

Espero mesmo que não leves a mal o que te estou a dizer pois é uma critica construtiva.

Aconselho-te a ver este site: http://www.bit-tech.net/modding/

Tem os modds mais fantásticos do planeta e podes sempre tirar umas ideias.

Cumps

P.S - Se mesmo depois de veres alguns projectos de modding desse site, contiuares a ver o teu projecto da mesma forma, então esquece tudo aquilo que eu disse. O que importa é tu gostares e sentires-te bem com o trabalho que fizes-te;)
 
Não é o dinheiro todo, é no maximo um corte por dentro. Não vais gastar dinheiro nenhum.
-Tá tudo muito bom, mas as fan's por fora :S (mas pode ser que sejam gostos)
 
O que sugerimos?
Hum..
Que achas de alguns cortes no interior e arrumar os cabos melhor?
Essa fan na frente, OUT, ou vai para dentro ou sai mesmo!
Uma pessoa para fazer uns cortes não precisa de ter dinheiro!
Apenas tempo e material...
 
No mesmo sitio onde colocas as fans de fora, metes por dentro, cortas a case de necessario, visto que as vezes não cabe. e até podes meter uma grelhazinha que fica sempre muito fixe
 
eh meu axas??!! nao sou extupido... a fan da frente da pa colocar por dentro. mas a ke ta em cina ek nao pk nao da espaço la dentro....
 
eh meu axas??!! nao sou extupido... a fan da frente da pa colocar por dentro. mas a ke ta em cina ek nao pk nao da espaço la dentro....

Não ouviste o que ele disse vieguinhax?

Não existe espaço dentro da caixa... se reparares a fonte e as drives não deixam espaço para uma fan no meio delas...
 
Back
Topo