GGGGG [uv] ACABADO

E que tal passares a drive para baixo, e meteres ambas as fans apra dentro...
Não acredito que não tenhas espaço, pois eu já tive nas mãos caixas pequenas e sei o que é pequena...
 
a ideia de eu passar as fans pa dentro... so da pa passar a da frente pk para eu mudar a drive pa baixo pa por a de cima, nao da, pk a regua da frente da caixa k fika a frente da drive tem ux cantos redondos em cima e dpx em baixo nao da.

mas tava ai alguem a falar em kortes por dentro, mas em k sitio?
 
eh pexoal eu aceito as voxas opinoes, pk eu kero aprender alguma cena diferente. por isso deem sugestoes.
vejam o ke eu pensei faxer por dentro:
-mudar os molex da fonte pa azul reajente UV
-por sleeve nos cabos da fonte
-um cooler thermaltake km led's azuis no disco
- " " " " " " na grafica

ke axam?
 
Cortes na placa de metal onde a Mb se monta, é o que ele queria dizer...

Os cortes servem para esconder os cabos

Vê isto

DSC04927.jpg
 
desculpa la, mas basta pensares um pouco :P

desliga os cabos todos da board, tiras a lateral da parte de tras da board e passas por la os cabos...
 
pexoal pexixo de ajuda rapido... mudei ontem os molex na fonte e meti sleeve nu fios tds mas kndo fui a ligar o pc a fixa ele ligou sem eu lhe mexer e dpx fika ligado mas nao da nda. ja me dixeram ke ele ta a faxer shant mas eu nao sei km resolver isso. alguem me pode ajudar???
rapido pur favor se kixerem adicionem no msn para falar kmg: [email protected]
 
pexoal pexixo de ajuda rapido... mudei ontem os molex na fonte e meti sleeve nu fios tds mas kndo fui a ligar o pc a fixa ele ligou sem eu lhe mexer e dpx fika ligado mas nao da nda. ja me dixeram ke ele ta a faxer shant mas eu nao sei km resolver isso. alguem me pode ajudar???
rapido pur favor se kixerem adicionem no msn para falar kmg: [email protected]

ve se escreves direito!! ixo axxim n xe perxebe nd!!
 
Back
Topo