GGGGG [uv] ACABADO

pexoal pexixo de ajuda rapido... mudei ontem os molex na fonte e meti sleeve nos fios todos mas quando fui a ligar o pc á ficha ele ligou sem eu lhe mexer e depois fika ligado mas nao da nada. ja me dixeram que ele ta a fazer shant mas eu nao sei como resolver isso. alguem me pode ajudar???
rapido por favor se quizerem adicionem no msn para falar comigo: [email protected]
 
amigo riki98, isso é o que faz teres tirado os fios todos dos molex e nao teres catalogado cada fio e cada entrada no molex, basta-te trocares um fio para ficar a fazer um "shant" no ficha.

verifica primeiro que tudo se todas as pontas estão nas posições correctas e se montaste os fios todos correctamente.
isso já me aconteceu uma vez a mim. quando fui ver, tinha 2 fios com as posições trocadas.
 
pois mas km eu sei se agora us fios tao nus sitios certos???

mas tipo isso pode acontecer ate se us fios de alimentaçao do disco ou das drives tiverem trocados???
 
meu tenta escrever portugues nem todos nós somos tradutores...
vai a net e procura por esquemas de ligação CUIDADO ligas um mal sujeitas-te a queimar qualquer coisa.
 
o que eu escrevi acho que se perceBe bem mas o que nao perceberem digam pessoal....
e acho que é mais facil do que começar a mandar bocas pensando que são os maiores so porque sabem escrever.
e o que eu escrevi foi em linguagem de telemóvel.
 
o que eu escrevi acho que se perceBe bem mas o que nao perceberem digam pessoal....
e acho que é mais facil do que começar a mandar bocas pensando que são os maiores so porque sabem escrever.
e o que eu escrevi foi em linguagem de telemóvel.


Que eu saiba não tás a mandar sms's, não tens limite de caracteres, nem gastas as teclas do pc nem a pele dos dedos, por isso vê lá se escreves como deve ser...

Orgulho-me mais em saber escrever do que perceber de pc's...

Até porque assim dificilmente recebes ajuda... portanto não levantes tanto o nariz porque não sou eu que preciso de ajuda... :002:
 
Aqui ninguem esta a levantar o nariz mas pareces estar incomodado com alguma cena... e eu acho que isto é um forum de informática e nao é para tar a discutir cenas ridiculas.
 
Pessoal preciso de ajuda rápido.. mudei ontem os molex's na fonte e meti sleeve nos fios todos mas quando fui a ligar o pc à corrente ele ligou sem eu lhe mexer e depois ficou ligado mas não deu nada. Já me disseram que ele está a fazer shant mas não sei como resolver
isso. Alguém me pode ajudar??
Rápido por favor..se quiserem adicionem.me no msn para poderem falar comigo: [email protected]
 
pois essa cena do shant foi um gajo assim mesmo pro em pc's que me disse... mas eu so me lembro de ter uma distraçao em dois fios daquela molhada toda que liga na board e pode ser disso mas como aquilo ja era demais pas minhas capacidades e eu ja tava passado tive de pedir a um gajo pa me ver isso.
 
pois mesmo que uma pessoa não perceba.
acho que é detectável.

basta comparar com um molex normal.
e ver onde erraste e fazeres as trocas necessárias.

mas para isso tens de estar ao pé do pc....

Cumps,
Carlos
 
Pessoal estou de volta o pc ja bomba outra vez ja com as modificações que eu queria, mas agora queria por um controlador para as fans mas se houvesse um em segunda mao eu ate comprava mas tem de ser simples e se possivel com luzes azuis ou verdes parecidos com uns da revoltec.

mais tarde eu colocu fotos para voces verem como ta e darem opinioes.

cumps
 
Back
Topo