GGGGG [uv] ACABADO

Pessoal estou de volta o pc ja bomba outra vez ja com as modificações que eu queria, mas agora queria por um controlador para as fans mas se houvesse um em segunda mao eu ate comprava mas tem de ser simples e se possivel com luzes azuis ou verdes parecidos com uns da revoltec.

mais tarde eu colocu fotos para voces verem como ta e darem opinioes.

cumps

Dá uma viste de olhos na minha thread de vendas, eu estou a vender um controlador de ventoinhas :P:009:
 
E AQUI ESTAO AS FOTOS FINAIS!!

pict0028wu9.jpg


Ja tem a fan por dentro da caixa.(o simbolo ali em cima foi o que escolhi para este projecto, e aquilo e branco como as letras mas não parece por causa da luz do quarto).


pict0026ft8.jpg



pict0023dp8.jpg


Aqui a frontal ja com um contrulador Termaltake Hardcano9.

pict0025ah0.jpg



Que me dizem pessoal? Valeu a pena?
 
Boas amigo riky, so falta mesmo uma boa arrumação de cabos e ficas com uma grande case mesmo!

Grande escolha de cores, corte lateral fora do normal e a frontal está bem simples...

Cumps e força com isso
 
Olhem olhem um controlador tão lindo :lol::lol: de onde será que ele veio eheeh

Sim senhor amigo, ficaste ai com uma caixita toda fixe. Parabéns pela conjunção das cores e luzes.
Sou da mesma opinião que o KingjacK, uma arrumaçãozita melhor na cablagem não ficava nada mal.

Abraço.
 
nao e isso que esta em causa, usas.te o nome do meu projecto. podias ter usado o search

Compreendo perfeitamente a tua atitude AcidDagger mas terás que dar o beneficio de dúvida ao user deste projecto. Ele poderá mesmo não ter visto que existe um projecto com o mesmo nome.

Tudo se resolve. O dono deste projecto que faça um novo nome para o seu projecto, claramente não tirará o brilho do seu trabalho e só mostrará boa vontade da sua parte.

Cumpz
 
Pessoal eu nao vi o prjecto do aciddagger so qu eagora tambem é chato tar a mudar o nome do pojecto porque nao sei se viram mas eu tenho o nome gravado no acrilico. mas vou ver o que se pode fazer. eu nao quero desrespeitar ninguem.
 
Back
Topo