GGGGG [uv] ACABADO

É pessoal preciso dde uma board:

Socket A
DDR 400mhz
AGP 8x
LAN
USB 2.0
Ou mais menos como isto...

Aqui podem ver us modelos ABIT...

Socket A
AN7
AT7
AT7-MAX2
AT7-MAX2/XP
KD7
KD7-B
KD7-E
KD7-G
KD7-RAID
KD7-S
KD7A
KG7
KG7-Lite
KG7-RAID
KR7A
KR7A-133
KR7A-133R
KR7A-RAID
KT7
KT7-RAID
KT7A
KT7A-RAID
KT7E
KV7
KV7-V
KW7
KX7-333
KX7-333R
NF7
NF7-M
NF7-S
NF7-S2
NF7-S2G
NV7-133R
NV7m
VA-10
VA-20

É URGENTE ja enviei varias PM's para quem ta a vender e ja meti um post na parte de compra e nada o pessoal parece que nao ta muito interessado em vender.:mad:
 
Pois eu sei mas 1º inda tenho de arranjar. eu ate ja arranjei loja pa comprar mas diz la que na entrega se nao tiver ninguem em casa deixam um papel a convinar a segunda entrega e se na segunda tb nao tiver ninguem volta pa loja e eu nao tou em casa e tb nao tenho ninguem pa me ficar com aquilo... conclusao nada feito. Era nesta loja:http://www.*****.pt/
 
Pois eu sei mas 1º inda tenho de arranjar. eu ate ja arranjei loja pa comprar mas diz la que na entrega se nao tiver ninguem em casa deixam um papel a convinar a segunda entrega e se na segunda tb nao tiver ninguem volta pa loja e eu nao tou em casa e tb nao tenho ninguem pa me ficar com aquilo... conclusao nada feito. Era nesta loja:http://www.*****.pt/

Tu podes sempre ligares para lá e ires no próprio dia a base de distribuição dos CTT antes das 19, eu fiz isso. Se for entregue por EMS18 ou EMS12.
 
Quando a minha caixa chegou eu não estava em casa, também veio da *****.

Quando fui ver um correio tinha um autocolante que dizia, "correio urgente", e dentro da caixa de correio tinha um aviso de recepção com um numero para agendar um 2º contacto.

Liguei para lá e a senhora perguntou-me se eu podia ir ao centro de distribuição antes das 19 ou se preferia que viessem cá trazer a encomenda na semana seguinte (era sexta).
Deram-me a morada do centro de distribuição e eu fui lá por volta das 18:30 buscar aquilo.
 
Brigado pela ajuda... eu agora inda vou esperar ate ao fim do fim de semana pa ver se alguem diz alguma das pm's que eu mandei e depois tao se nao houver nada encomendo de la porque acho que ate nem ta muito caro.
 
Back
Topo