1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GH

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedro_mo, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 865)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Yeeey peps :007:
    É assim, eu queria comprar um jogo pra PS3 de GH ou assim, mas tenho de avaliar primeiro as opçoes. Primeiiro quero saber se comprar o GH3 com guitarra, esta sera compativel com Rock band, GH world tour, Rock band 2 e GH 4. Depois gostaria de datas e preços para Rock band, GH world tour e GH 3, mas preços das lojas como game, *****, fnac, etc, nada online. Gostaria de saber se vale apena comprar agora o GH ou esperar pela chegada do Rock band ou do GH world tour. Em relação a musicas, qual tem mais metallica? :D

Espero respostas :)

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Não custava nada escrever um título mais conciso... >_>

Tanto quanto sei, o Rock Band foi processado nos EUA por copiar a ideia patenteada. (americanice) e já vi discussões que referiam que a guitarra não era compatível entre os jogos ou algo do género.

Vale a pena adquirir um Guitar Hero caso apareça um bom preço, especialmente o 2 ou o 3. O World Tour justifica a espera acho eu, mas para já era preferível adquirires outro para experimentar.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Hum, mas entao podes me dizer duas coisas? Qual o preço ideal pelo GH3 e quando sai o World tour? :)

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Preço do Guitar Hero 3, cerca de 70 euros é bom preço, mais do que isso não sei se justifica. Se arranjares a 60 ou menos, óptimo negócio.

O World Tour não sei quando sai. Lá para o final do ano ou o que foi que já ouvi...

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E o GH3 esta a esse preço nas lojas ?

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Não, está a 90 ou 100. Mas encontras a 70 procurando bem, acho que vi um user a vender a esse preço até.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página