GH

Status
Fechado a novas mensagens.

Pedro_mo

Banido
Yeeey peps :007:
É assim, eu queria comprar um jogo pra PS3 de GH ou assim, mas tenho de avaliar primeiro as opçoes. Primeiiro quero saber se comprar o GH3 com guitarra, esta sera compativel com Rock band, GH world tour, Rock band 2 e GH 4. Depois gostaria de datas e preços para Rock band, GH world tour e GH 3, mas preços das lojas como game, worten, *****, etc, nada online. Gostaria de saber se vale apena comprar agora o GH ou esperar pela chegada do Rock band ou do GH world tour. Em relação a musicas, qual tem mais metallica? :D

Espero respostas :)
 
Yeeey peps :007:
É assim, eu queria comprar um jogo pra PS3 de GH ou assim, mas tenho de avaliar primeiro as opçoes. Primeiiro quero saber se comprar o GH3 com guitarra, esta sera compativel com Rock band, GH world tour, Rock band 2 e GH 4. Depois gostaria de datas e preços para Rock band, GH world tour e GH 3, mas preços das lojas como game, worten, *****, etc, nada online. Gostaria de saber se vale apena comprar agora o GH ou esperar pela chegada do Rock band ou do GH world tour. Em relação a musicas, qual tem mais metallica? :D

Espero respostas :)

Não custava nada escrever um título mais conciso... >_>

Tanto quanto sei, o Rock Band foi processado nos EUA por copiar a ideia patenteada. (americanice) e já vi discussões que referiam que a guitarra não era compatível entre os jogos ou algo do género.

Vale a pena adquirir um Guitar Hero caso apareça um bom preço, especialmente o 2 ou o 3. O World Tour justifica a espera acho eu, mas para já era preferível adquirires outro para experimentar.
 
Preço do Guitar Hero 3, cerca de 70 euros é bom preço, mais do que isso não sei se justifica. Se arranjares a 60 ou menos, óptimo negócio.

O World Tour não sei quando sai. Lá para o final do ano ou o que foi que já ouvi...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo