Ghetto Reservoir -- Opiniões Precisam-se.....

VinE

Power Member
Ok.. Este em príncipo vai ficar o meu reservatório (eh.. nada mau, até tem conectores plug&cool) Já o tive a circular algum tempo e acho que não está a dar problemas, por dentro tem uma porca+borracha que foi a carga de trabalhos para apertar.. Agora a minha questão é:

Para a entrada de água qual seria o melhor local? Por cima ou pelo lado?

Esse tubo deve/não deve ficar submerso?

É completamente indiferente..?

reservoir.jpg
 
humm.. eu não pesco mesmo nada disto, mas não é pequeno para reservatório?

E o líquido não escorre quando 'desplugas' o tubo, já que a pressão é baixa?
 
Bem.. Já tenho o meu sistema a bombar... Tirei fotos mas esqueci-me de regular a bosta da máquina então ficou tudo desfocado.. Mas tá nice, tendo em conta que tenho uma caixa relativamente pequena, consegui meter tudo lá dentro.. Aqui ficam umas fotos do bloco e da gráfica montadas, como estas foram tiradas ao perto ficaram nice..

cpu2.jpg


gpu.jpg
 
Quanto a entrada tanto fax, mas em cima ouves a agua a escorrer, a principio pode ser giro mas a noite...de lado a uns 5cm do topo parece-me o ideal.Dpoix enches mais ou menos ate a entrada e n se ouve nada.:D
 
Mete a entrada por cima, porque assim as bolhas de ar que existam no sistema sao puxadas para cima, para onde nao ouver agua, se puseres a entrada por baixo elas vao entrar de novo no sistema.

nao ouves agua a escorrer porque enxes o reservatorio com agua ate um pouco por cima da entrada superior, so deixas um pouco sem agua para as bolhas de ar terem espaço para onde ir
 
Back
Topo