GHOST não arranca em P5Q

m_ocb

Power Member
Boas malta!
Tenho 2 PCs, um com o "MY Sistem" que vamos chamar de PC e outro: [email protected] IN Asus P4P800 2Gb Ram Disco IDE que vamos chamar PC de testes.

Quero fazer uma imagem pelo ghost do PC e quando arranco pelo BOOTCD do Ghost ele não arranca porq não tem segundo ele os drivers e não csg criar o drive cd.
No PC de testes o cd corre lindamente e até ja testei os dois drives DVDRW nos dois PCs.

Se tentar ir pelo Hirensboot CD no PC tenho de escolher aleatoriamente os drivers que ele vai perguntando, mas se reeniciar ja não é pela mesma ordem ou escolha.

Testei em VM e correm todos os CDs que não correm no PC.

Por outro lado o PC corre a maior parte do BOOT CDs apenas não estou a csg arrancar com um BOOT CD normalcom o Ghost, segui já vários tuturials na web para criar Bootcds e nada.

Talvez me esteja a escapar alguma coisa, acho que não, foi um dia inteiro a testar e a queimar cds. Tentei também fazer uma Pen USB boot e diz que não é uma partição válida, mas como acontece nos dois devo ter feito algo mal.

Se alguem tiver uma P5Q em que use DVDROM IDE e disco SATA II e ja tenha tido algo parecido agradeço a ajuda.

PS: Pode ser falta de drivers adequados para o Disco Sata?

Obrigado.:cool::003:
 
Boas,

o problema pode estar na letra que estás a atribuir ao teu leitor óptico no bootfile. Ex: se tiveres 2 discos e meteres no bootfile para ele meter o cd/dvd no d:, não vai conseguir porque já lá tens um disco (e supostamente na máquina virtual só tens um, daí o erro) ;)
 
Back
Topo