1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 30 de Outubro de 2017. (Respostas: 1422; Visualizações: 95473)

1. Sakonji

Sakonji Power Member

Amor ou azia, não faço ideia...

Sei é que é um jogo com um tema que sempre me fascinou, gráficos fenomenais e pelo pouco gameplay que mostraram parece ser exatamente o tipo de jogo que me atrai. O hype é muito.
    Quanto ao resto, pouco me interessa.
    O GOW e o Horizon também iam levar downgrade e não iam prestar e sei lá mais o quê e depois viu-se.

2. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Chama-se a isto "Opinião". Se um estúdio que fez alguns jogos menos bons vai fazer um jogo que tem grande potencial é normal que algumas pessoas desconfiem (isto é apenas um exemplo, não estou a dizer mal do estúdio.)

Se quiseres até tens um bom exemplo, Ubisoft. Desde que fez o Watch Dogs que o pessoal caiu-lhes em cima, e depois ainda lançaram um AC Unity cheio de bugs e foi o descalabro, apenas um patch corrigiu aquilo.

Agora o pessoal é livre de vir aqui dizer que os jogos anteriores deste estúdio não foram nada de mais, mas isso também vai dos gostos de cada um.

3. lpmacedo

lpmacedo Power Member

A funcionar a BC total como a Sony prometeu todos os títulos são crossgen

Custa acreditar porquê?
    A arquitetura permite que os jogos corram sem emulação, a MS já o permite. A mim custa-me a acreditar é que se pense que a Sony tivesse sequer possibilidade de não o fazer.

Última edição: 11 de Dezembro de 2019
  4. MBMacas

MBMacas I quit My Job for Folding

@Snake Link Opinião!? Opinião de um jogo que ainda não saiu e pouco se sabe, mas já se casca!? Isso não se chama opinião, mas preconceito...
    E que tal deixar o jogo sair e depois fazer juízos!?

5. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Se na PS3 e PS4 eles não qui$€ram isso, acho muito estranho. Na PS3 até dava, mas depois cortaram isso... Eu só acredito quando tiver uma PS5 e colocar lá um jogo PS4 e ele rodar sem ter pago mais nada por isso.

Sim, estão a dar a opinião sobre o trabalho que o estúdio fez.

6. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Nessa altura podiam dar-se a esse luxo, e mesmo assim isso foi uma das coisas que contribuiu para o mau inicio da PS3. E na altura da PS3 para correr os jogos da PS3, a PS3 tinha o Chip da PS2 incorporado.

Nesta altura em que a MS o permite, tem o Gamepass e está a ganhar pessoas a custa disso, achas que vão querer fazer reset a bibilioteca das pessoas e dar-lhes uma razão para mudarem? Ou vão querer manter a bibilioteca e se possivel por-lhes um pós em cima agarrando os clientes?
    E depois já disseram que havia BC.

7. Snake Eater

Snake Eater Power Member

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Vídeo com melhor qualidade.

9. FNvS

FNvS Power Member

Adorei. Só resta saber se espero e jogo isto na PS5 pois tinha intenções de vender a PS4 uns meses antes do Verão.

10. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Espero que este jogo se foque mais no combate que história.

11. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Jogos nesta época no Japão estão a ficar muito na moda. Já tivemos o Nioh, Sekiro, vem agora o Ghost of Tsushima e ontem foi anunciado um novo no Japão que não me recordo do nome.

12. Medievil

Medievil Power Member

Gostei do que vi. Mostraram pouco mas já deu para ter uma pequena ideia.

13. night_sign

night_sign Power Member

Estou confiante nisso, será mais combates para a frente. Só espero que não seja repetitivo.

14. bruno-fifa

bruno-fifa Power Member

Só espero que tenha uma mecânica de combate bem polida... espero que nao seja tipo sekiro, e mais tipo god of war.

15. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Eu adorei GoW mas qualquer jogo da From tem mecânica de combate mais polida que o GoW.

16. RuiBK

RuiBK Power Member

Gameplay não foi o problema do Second Son. Vai daí também não foi a história per se,eles claramente queriam fazer algo ligeiro. Podiam era ter feito do Delsin um gajo mais credível para quem quisesse virar-lo para o dark side. Não vou mentir,custa-me muito ver-lo a fazer as decisões que implicam tornar-lo num vilão.

Mas hey,verdade seja dita der por onde já me caçaram. Japão feudal e Roma Antiga,é meio caminho andado para mim. Open world é um bônus bem bom. E gostei do Second Son. Mas como disse antes,é para a Black Friday de 2020.

Última edição: 14 de Dezembro de 2019
  17. MPedroso

MPedroso Power Member

Day one para mim na PS4 PRO, não vale a pena esperar por uma versao PS5 só para ter 4K e mais fps, quando sair a PS5 eu quero é jogos novos!

18. NoFear

NoFear Power Member

este jogo e o Last of Us 2 é tudo o que quero jogar no proximo ano.
    Está com um aspeto brutal e se a história for boa´vai ser mais uma IP de sucesso na Sony.