PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Sinceramente não sei o que alguns andam aqui a fazer... Estão a querer cascar num jogo que ainda nem saiu com base nos anteriores jogos da produtora!?
Isso é tudo amor!?

Amor ou azia, não faço ideia...

Sei é que é um jogo com um tema que sempre me fascinou, gráficos fenomenais e pelo pouco gameplay que mostraram parece ser exatamente o tipo de jogo que me atrai. O hype é muito.
Quanto ao resto, pouco me interessa.
O GOW e o Horizon também iam levar downgrade e não iam prestar e sei lá mais o quê e depois viu-se.
 
Sinceramente não sei o que alguns andam aqui a fazer... Estão a querer cascar num jogo que ainda nem saiu com base nos anteriores jogos da produtora!?
Isso é tudo amor!?
Chama-se a isto "Opinião". Se um estúdio que fez alguns jogos menos bons vai fazer um jogo que tem grande potencial é normal que algumas pessoas desconfiem (isto é apenas um exemplo, não estou a dizer mal do estúdio.)

Se quiseres até tens um bom exemplo, Ubisoft. Desde que fez o Watch Dogs que o pessoal caiu-lhes em cima, e depois ainda lançaram um AC Unity cheio de bugs e foi o descalabro, apenas um patch corrigiu aquilo.

Agora o pessoal é livre de vir aqui dizer que os jogos anteriores deste estúdio não foram nada de mais, mas isso também vai dos gostos de cada um.
 
Acredito que saia em Outubro/Novembro. Potencialmente um título cross-gen e launch title da PS5.
A funcionar a BC total como a Sony prometeu todos os títulos são crossgen

A mim ainda me custa acreditar nisso da PS5 dar para jogar jogos da PS4 sem qualquer custo...
Custa acreditar porquê?
A arquitetura permite que os jogos corram sem emulação, a MS já o permite. A mim custa-me a acreditar é que se pense que a Sony tivesse sequer possibilidade de não o fazer.
 
Última edição:
@Snake Link Opinião!? Opinião de um jogo que ainda não saiu e pouco se sabe, mas já se casca!? Isso não se chama opinião, mas preconceito...
E que tal deixar o jogo sair e depois fazer juízos!?
 
A funcionar a BC total como a Sony prometeu todos os títulos são crossgen


Custa acreditar porquê?
A arquitetura permite que os jogos corram sem emulação, a MS já o permite. A mim custa-me a acreditar é que se pense que a Sony tivesse sequer possibilidade de não o fazer.
Se na PS3 e PS4 eles não qui$€ram isso, acho muito estranho. Na PS3 até dava, mas depois cortaram isso... Eu só acredito quando tiver uma PS5 e colocar lá um jogo PS4 e ele rodar sem ter pago mais nada por isso.

@Snake Link Opinião!? Opinião de um jogo que ainda não saiu e pouco se sabe, mas já se casca!? Isso não se chama opinião, mas preconceito...
E que tal deixar o jogo sair e depois fazer juízos!?
Sim, estão a dar a opinião sobre o trabalho que o estúdio fez.
 
Se na PS3 e PS4 eles não qui$€ram isso, acho muito estranho. Na PS3 até dava, mas depois cortaram isso... Eu só acredito quando tiver uma PS5 e colocar lá um jogo PS4 e ele rodar sem ter pago mais nada por isso.


Sim, estão a dar a opinião sobre o trabalho que o estúdio fez.

Nessa altura podiam dar-se a esse luxo, e mesmo assim isso foi uma das coisas que contribuiu para o mau inicio da PS3. E na altura da PS3 para correr os jogos da PS3, a PS3 tinha o Chip da PS2 incorporado.

Nesta altura em que a MS o permite, tem o Gamepass e está a ganhar pessoas a custa disso, achas que vão querer fazer reset a bibilioteca das pessoas e dar-lhes uma razão para mudarem? Ou vão querer manter a bibilioteca e se possivel por-lhes um pós em cima agarrando os clientes?
E depois já disseram que havia BC.
 
Jogos nesta época no Japão estão a ficar muito na moda. Já tivemos o Nioh, Sekiro, vem agora o Ghost of Tsushima e ontem foi anunciado um novo no Japão que não me recordo do nome.
 
P5G9fc0.gif



3jbe7n.gif
 
Espero que este jogo se foque mais no combate que história.

Gameplay não foi o problema do Second Son. Vai daí também não foi a história per se,eles claramente queriam fazer algo ligeiro. Podiam era ter feito do Delsin um gajo mais credível para quem quisesse virar-lo para o dark side. Não vou mentir,custa-me muito ver-lo a fazer as decisões que implicam tornar-lo num vilão.



Mas hey,verdade seja dita der por onde já me caçaram. Japão feudal e Roma Antiga,é meio caminho andado para mim. Open world é um bônus bem bom. E gostei do Second Son. Mas como disse antes,é para a Black Friday de 2020.
 
Última edição:
este jogo e o Last of Us 2 é tudo o que quero jogar no proximo ano.
Está com um aspeto brutal e se a história for boa´vai ser mais uma IP de sucesso na Sony.
 
Back
Topo