PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

A grande diferença é grátis e corre no modo compatibilidade da PS5 os 60fps mas como vou começar a jogar o jogo todo de novo por mais 10eur quis jogar o melhor possível,a diferença não e quase nenhuma tem algumas coisas mais nítidas mas nada por aí além no entanto para mim valeu a pena perder 10eur para o fazer.
 
a diferença ainda é considerável, gráficos fantásticos e tudo super fluído com loadings quase instântaneos.
Lá está a diferença não é considerável se compararmos com outros(ex:Spiderman)quem jogou numa PS4Pro não na PS4.... quanto ao resto sim é verdade,mas como disse valeu a pena já que o estou a jogar de novo a experiência tem sido excelente.
 
Este foi o meu jogo de estreia na PS5 tal como queria. Bem, que jogo brutal...venho da PS4 Pro e jogar isto na PS5 é outra coisa, nos gráficos, jogabilidade e fluidez. Só joguei uma hora e já fiquei a gostar. Só não curti aquelas barras pretas nas custcenes de resto está ótimo para primeira impressão.
 
A grande diferença é grátis e corre no modo compatibilidade da PS5 os 60fps mas como vou começar a jogar o jogo todo de novo por mais 10eur quis jogar o melhor possível,a diferença não e quase nenhuma tem algumas coisas mais nítidas mas nada por aí além no entanto para mim valeu a pena perder 10eur para o fazer.
a diferença ainda é considerável, gráficos fantásticos e tudo super fluído com loadings quase instântaneos.
Também estou a jogar isto, comprei recentemente a versão física do Director's Cut para a PS5. Mas como nunca joguei o GoT na PS4 fiquei curioso em saber se graficamente haviam muitas diferenças ou não. Os loadings realmente são muito rápidos, dá imenso jeito sobretudo para os fast travels.

Ainda joguei muito pouco mas até agora estou a gostar. Espero que o jogo continue a cativar-me e que seja de facto memorável e viciante ;)
 
Se estás a gostar inicialmente então não te enganaste é dos melhores jogos da Sony,gráficos jogabilidade com tudo ou quase tudo desbloqueado, só melhora,já nem me lembrava das tempestades neste jogo,que coisa linda:wow:e sim apesar apesar de o jogo estar lindo seja na PS4 ou na Pro que melhora devido á resolução na PS5 é o pacote completo com os 60fps a fazerem grande diferença.
 
O jogo na PS5 está mesmo fantástico, que grande estreia mesmo. Nem é tanto pelas sequências de vídeo que me impressiona mas sim na jogabilidade, com gráficos espetaculares e uma gameplay muito fluída e bem conseguida.

Recomendo mesmo, já vou com 7 horas de jogo e nem dou pelo tempo a passar.
 
O combate é tão satisfatório depois de desbloquear quase tudo isto a 60fps tudo tão fluido chegamos ao locais sejam 10 sejam 20 inimigos utilizando o golpe celestial a dança da ira etc é uma limpeza num instante com gráficos de babar,ainda nem fiz o DLC tou mortinho para limpar o mapa para ir para a ilha,que jogão a diversidade no combate.
 
Eu ando a pesquisar a região de baixo aos poucos, completei praticamente todas as missões,
salvei o senhor Shimura
e agora vou para a parte de cima.
O jogo tem pormenores interessantes, como seguir certos animais que nos dão pistas, como as raposas, os pássaros amarelos e os pirilampos.
 
Eu ando a pesquisar a região de baixo aos poucos, completei praticamente todas as missões,
salvei o senhor Shimura
e agora vou para a parte de cima.
O jogo tem pormenores interessantes, como seguir certos animais que nos dão pistas, como as raposas, os pássaros amarelos e os pirilampos.
Eu achei as raposas a parte mais secante do jogo :D No geral gostei de todos estes pormenores secundários, mas dispensava as raposas eheh. Já no DLC vais ver outra coisa diferente e que eu achei bem mais interessante
 
@Leveno

Até acho fixe, mas no início quando encontrei a primeira pensei que fosse um animal para abater. Tanto as raposas como os pássaros amarelos fui atrás deles por intuição porque quando me explicaram no jogo já tinha feito umas quantas.
 
Já limpei o jogo base todo,missões secundárias e tudo mais,deu jeito já o ter jogado antes e saber quais os upgrades iniciais mais necessários para acabar tudo bem rapido e o que fazer agora siga para o DLC.
 
O jogo é incrível, parece um RPG ao mesmo tempo porque há muitas missões por fazer. Encontro semelhanças com o The Witcher 3 e o Assassin's Creed. E aqui sim a chamada do cavalo está perfeita, mal se assobia o cavalo vem mesmo ter ao perto. No The Witcher 3 em algumas situações tinha de ir atrás dele/a.
 
Também ando a jogar desde o Natal..e que grande experiência. Todo o ambiente muito bom. Visual e som 5*. E em japonês dá logo um outro nível (reconheci a voz dele do Zoro de One Piece.. bem apropriado).
 
Comecei o DLC e já tinha todas as armaduras as armas técnicas etc tudo completamente no máximo mas aquela Armadura que se encontra
Do Sarugami
é OP para catano com os Amuletos certos e com o upgrade maximo fica ainda melhor:D
 
Última edição:
Já limpei o jogo base todo,missões secundárias e tudo mais,deu jeito já o ter jogado antes e saber quais os upgrades iniciais mais necessários para acabar tudo bem rapido e o que fazer agora siga para o DLC.
Estou com 2h de jogo, na tua opinião qual os melhores upgrades a fazer? Só evolui a do parry para dar vida.


Também ando a jogar desde o Natal..e que grande experiência. Todo o ambiente muito bom. Visual e som 5*. E em japonês dá logo um outro nível (reconheci a voz dele do Zoro de One Piece.. bem apropriado).
Por aqui igual, prenda do natal a ser jogada em japonês é um luxo, depois quero repetir o jogo no modo kurosawa xD
 
Estou com 2h de jogo, na tua opinião qual os melhores upgrades a fazer? Só evolui a do parry para dar vida.



Por aqui igual, prenda do natal a ser jogada em japonês é um luxo, depois quero repetir o jogo no modo kurosawa xD
Sinceramente isso depende da maneira que vais querer jogar porque tens missões que vai ser necessário utilizares stealth mas são poucas eu gosto mais de entrar a matar tudo o que aparece por isso a Katana principal é o que deves fazer upgrade depois a deflexão e evasão e as artes míticas de combates como o golpe celestial e dança da ira bem como armaduras que tem perks que ganhas fazendo os contos miticos,os Amuletos vais ganhando com missões secundárias e altares xintoístas não te preocupes com isso,faz as termas(aumentas a vida)e os alvos de bambu para ganhares determinação que dá imenso jeito,recomendo apenas ganhares o amuleto de Inari ao início do jogo e andares até acabares o jogo base com ele pois aumenta as peles,bambu e madeira que necessitas para fazer upgrades e aí ganhas muito com isso e usares a armadura veste de viajante que revela mais 30%do nevoeiro no mapa e localiza artefactos com o vento e vibra quando estas perto de um.
 
Esta armadura está bem fixe
do cavalo
FHysqQaWQAIiUsE

Outra coisa que esqueci de mencionar por vezes fazer os Bambus para ganhar determinação consegue ser frustrante em alguns mais difíceis para ficar com mais tempo para se "carregar" nos botões e assim ser mais fácil basta ir ás opções e onde diz "controlos dos minijogos" e meter simplificado,tem lá outras opções como Visibilidade do vento melhorada entre outras.
 
Última edição:
Eu sei que o Jin Sakai é um samurai mas não gosto de ver o personagem todo equipado( com aquela armadura toda completa). Prefiro aquele equipamento simples, com cara destapada. Estou a utilizar o equipamento viajante, é o ideal para mim, dá-me vantagem a encontrar colecionáveis e no mapa por onde passo ficam as zonas mais visíveis.

Tenho achado os duelos muito interessantes. De resto a minha jornada continua, não paro de chacinar mongóis, seja com a katana, com os arcos ou com outro tipo de arma. Tenho imensas missões por fazer e novas áreas por pesquisar.

@THESLB

São um excelente desafio, para os dedos e para a cabeça. Não mexi em nada nas definições, neste momento completei 5 cortes de bambu. O último dos 3 faz-me lembrar os combos nos jogos de luta. Tentativa/ erro, tentativa/erro mas faz parte, esse desafio é mesmo feito para errares e aprenderes.
 
Última edição:
Sinceramente isso depende da maneira que vais querer jogar porque tens missões que vai ser necessário utilizares stealth mas são poucas eu gosto mais de entrar a matar tudo o que aparece por isso a Katana principal é o que deves fazer upgrade depois a deflexão e evasão e as artes míticas de combates como o golpe celestial e dança da ira bem como armaduras que tem perks que ganhas fazendo os contos miticos,os Amuletos vais ganhando com missões secundárias e altares xintoístas não te preocupes com isso,faz as termas(aumentas a vida)e os alvos de bambu para ganhares determinação que dá imenso jeito,recomendo apenas ganhares o amuleto de Inari ao início do jogo e andares até acabares o jogo base com ele pois aumenta as peles,bambu e madeira que necessitas para fazer upgrades e aí ganhas muito com isso e usares a armadura veste de viajante que revela mais 30%do nevoeiro no mapa e localiza artefactos com o vento e vibra quando estas perto de um.

Obrigado, ajudou imenso, já fiz o minijogo dos bambus (só vi um ainda) e já tenho o amuleto Inari. estou a explorar o mapa antes de avançar na história, já descobri algumas raposas, segui pássaros amarelos para encontrar locais de interesse. já achei uma espada também.

Outra Questão os locais de meditação q tem múltipla escolha, que no fim dá uma bandana com as tuas escolhas, sabes? Têm algum atributo especial, na descrição mostra as minhas orações/reflecções. É só isso não é?

Eu sei que o Jin Sakai é um samurai mas não gosto de ver o personagem todo equipado( com aquela armadura toda completa). Prefiro aquele equipamento simples, com cara destapada. Estou a utilizar o equipamento viajante, é o ideal para mim, dá-me vantagem a encontrar colecionáveis e no mapa por onde passo ficam as zonas mais visíveis.

Ontem ganhei exatamente isso com um
dojo q libertei dos mongóis
, parece as missões do assassin's, o mercador vendeu me isso, achei super interessante, estou a ter facilidade no modo normal logo n preciso para já de armor, esse traje ajuda na descoberta de recursos e na exploração do mapa até 30% evolução minha para já, para não o sakai jin-sama todo tapado usa só a bandana, eu usei um chapeu agora está com bandana de reflexão e mascara.
 
Back
Topo