PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Sim mesmo sem a ajuda(como eu fiz todos) é simples só mencionei porque tem essa opção,quanto aos fatos andei o jogo base quase todo com esse mesmo porque o mapa fica bem mais visível devido aos 30% da perk que ele tem mas tens fatos fitas chapéus etc que são lindos e não são poucos e dá para utilizares personalizados com cores diferentes etc,já fiz o desbloqueio de todos e os upgrades e as cores Igualmente,sim esses locais de reflexão é só mesmo escolheres o que te apetece e ganhas a fita não tem perks nem nada é só mesmo por cada uma que facas ganhas uma fita diferente apenas isso.
 
Não limpa todo....nem quando acabas o jogo em que te aparece os ? no mapa acontece isso,com os 30% fica tudo mais visível logo por onde passas.
 
Não limpa todo....nem quando acabas o jogo em que te aparece os ? no mapa acontece isso,com os 30% fica tudo mais visível logo por onde passas.
Limpa sim, fiz platina no jogo e no dlc, sei do que falo. (Quando digo limpar, digo retirar todo o "nevoeiro" do mapa)
Apenas limpa quando fazes todas as bases e acampamentos dos mongóis. No mapa de cada região diz quantas restam
 
Então peço desculpa mas fiz confusão,eu acabei o jogo á 1 dia e tenho ideia que não aconteceu isso apenas isso, se tens a certeza então é porque é.
 
Quando limpares as bases, o nevoeiro desaparece e aparece todos os "?" para fazeres, é muito mais fácil desta maneira se quiseres fazer platina. 😉
Exatamente, quando se completa um território mongol alguns pontos de interrogação aparecem perto da zona e um bocado do nevoeiro desaparece.

O jogo está bom, há tanta coisa para fazer, desde cortar bambu, tomar banho nas termas, seguir as raposas, derrotar territórios mongóis e conquistar as zonas, desafiar os 5 guerreiros( digo assim para evitar spoilers), subir no alto dos altares, completar os haiku's, imensas missões por fazer, depois um vasto leque de habilidades com diferentes formas de jogar e uma boa personalização no equipamento. É um jogo muito completo, com muito conteúdo.
 
Dúvida para quem acabou o DLC (supostamente todos os troféus). Apesar de não ter nada a ver com a história, vou por em spoiler.

Um dos altares que tem uma skin para a espada tem um macaco à frente que não deixa apanhar a espada.

Tentei tocar a flauta, mas o bicho não saía dali. Acabei por mata-lo já deu para aceder.

Havia outra forma?
 
Dúvida para quem acabou o DLC (supostamente todos os troféus). Apesar de não ter nada a ver com a história, vou por em spoiler.

Um dos altares que tem uma skin para a espada tem um macaco à frente que não deixa apanhar a espada.

Tentei tocar a flauta, mas o bicho não saía dali. Acabei por mata-lo já deu para aceder.

Havia outra forma?

Deve ter sido bug.

Salvo erro, nesse altar chegas lá, tocas para o macaco e ele depois deixa-te apanhar a espada, pelo menos comigo foi assim
 
Estão de parabéns, estou no jogo e confirmo que é um jogão. Ainda não terminei a campanha porque vou variando, apetece-me desbloquear o mapa.
Já ia com boas expetativas quando me estreei porque sempre lia críticas positivas, quase unânimes.
 
Comprei o jogo no Natal e é o melhor jogo que joguei o ano passado. Tem o bonus de não sentires as side quests como enfadonhas, nem o jogo te "obrigar" a jogar de determinada maneira, jogas como queres mais lento ou mais à kamikaze.

A unica coisa que sinto é que poderia ter "loadouts" pois passe algum tempo a trocar entre armaduras, e ja nem me dou ao trabalho de trocar amuletos senão não tinha vida.
seria interessante nem que fosse no menu dos amuletos poder-se ter configurações gravadas, isto porque os atalhos no dualsense ja estão todos preenchidos.
 
Comprei o jogo no Natal e é o melhor jogo que joguei o ano passado. Tem o bonus de não sentires as side quests como enfadonhas, nem o jogo te "obrigar" a jogar de determinada maneira, jogas como queres mais lento ou mais à kamikaze.

A unica coisa que sinto é que poderia ter "loadouts" pois passe algum tempo a trocar entre armaduras, e ja nem me dou ao trabalho de trocar amuletos senão não tinha vida.
seria interessante nem que fosse no menu dos amuletos poder-se ter configurações gravadas, isto porque os atalhos no dualsense ja estão todos preenchidos.
Se não me falha a memoria os loadouts foram implementados
 
Se não me falha a memoria os loadouts foram implementados

Eu ja tinha procurado e o que me aparecia é que não estava implementado. Mas por teres dito isso fui procurar mesmo com o termo certo, e ja percebi que tem que se ativar isto nas opções, que não vem ativo.

Fica o video para quem for tosco como eu:

 
Já me tinha perguntado o porque de este jogo não ter isto, não fazia ideia da existencia dos loadouts, como é que é possível que isso não venha ativo como default?
 
Comprei o jogo no Natal e é o melhor jogo que joguei o ano passado. Tem o bonus de não sentires as side quests como enfadonhas, nem o jogo te "obrigar" a jogar de determinada maneira, jogas como queres mais lento ou mais à kamikaze.

A unica coisa que sinto é que poderia ter "loadouts" pois passe algum tempo a trocar entre armaduras, e ja nem me dou ao trabalho de trocar amuletos senão não tinha vida.
seria interessante nem que fosse no menu dos amuletos poder-se ter configurações gravadas, isto porque os atalhos no dualsense ja estão todos preenchidos.
Discordo, algumas side são tão básicas e enfadonhas... faz rivalidade com assassins, nem sei pk quê fazer side destas, a história está tão boa e depois tenho
de ir buscar comida a para um pobre aldeão que foi roubado lol
.
 
Back
Topo