PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Discordo, algumas side são tão básicas e enfadonhas... faz rivalidade com assassins, nem sei pk quê fazer side destas, a história está tão boa e depois tenho
de ir buscar comida a para um pobre aldeão que foi roubado lol
.

Mesmo a história nao achei nada de extraordinária, pelo menos a nível de ritmo. As side quests não se podia esperar mais também. O jogo puxou-me a passar tudo mais pela sua excelente jogabilidade do que pela história. Este jogo vale imenso pelo ambiente/gráficos, som e jogabilidade. Se o resto estivesse ao mesmo nível tínhamos um dos melhores jogos de sempre.
 
Também concordo que as missões secundárias não são nada de especial. Não são repetitivas mas também não fazem muita diferença, são razoáveis de se fazer.
De resto concordo convosco, até tem uma boa história e o principal é a jogabilidade, que tem uma fluidez e variedade impressionante. Os gráficos também estão muito bons, notei bem a diferença para a PS4 Pro. As custcenes sinceramente não gostei muito, estão ok apenas, acho que podiam estar melhor.
Só gosto de avaliar no fim mas acho que para mim é jogo para 9/10.
 
Neste momento qual é a forma mais barata de adquirir o jogo para PS5? Comprar diretamente ou atraves do upgrade? Obrigado.

O upgrade depende de que versão PS4 arranjas,e a que preço. Uma versão base PS4 custa-te 30 euros a fazer o upgrade PS5. Um Director's Cut PS4 custa-te 10 euros.
Já uma versão PS5,bem procurado vês a 53 euros. Em termos de promos,do que me lembro esse foi mais ou menos o preço mais recente.
 
Terminei a história( gostei do final) e também já obti a Platina.
A Platina do jogo faz-se bem, praticamente não há um troféu difícil. Os colecionáveis estão acessíveis e só houve 1 troféu que foi um bocado chato, mas nada de especial comparado ao que já vi noutras listas de jogos.
A minha aventura não acabou, já estou a jogar o dlc da ilha de Iki e já reparei numa coisa, estão a dar valor aos animais, que é sempre uma coisa que gosto de ver porque também gosto de animais.

Quanto ao jogo, foi brutal. Já tinha lido muitos comentários a dizer que era um grande jogo e confirmei, é mesmo muito bom. Dou-lhe um sólido 9/10, na PS5 o jogo está muito bom( na PS4 não o joguei).
 
Terminei a história( gostei do final) e também já obti a Platina.
A Platina do jogo faz-se bem, praticamente não há um troféu difícil. Os colecionáveis estão acessíveis e só houve 1 troféu que foi um bocado chato, mas nada de especial comparado ao que já vi noutras listas de jogos.
A minha aventura não acabou, já estou a jogar o dlc da ilha de Iki e já reparei numa coisa, estão a dar valor aos animais, que é sempre uma coisa que gosto de ver porque também gosto de animais.

Quanto ao jogo, foi brutal. Já tinha lido muitos comentários a dizer que era um grande jogo e confirmei, é mesmo muito bom. Dou-lhe um sólido 9/10, na PS5 o jogo está muito bom( na PS4 não o joguei).

Boas notícias essas da ilha iki tratar bem os animais eu também adoro animais e custa-me jogos com economia com peles de animais em q os tenho de matar, a ilha de iki está disponível no acto 2, q eu vi no mapa e no menu de missões, achas q é conteúdo para o fim do jogo ou posso já ir para lá?

Eu estou no início do acto 2 e estou viciado em armors e builds, tenho duas builds super op, a
gosaku´s armor e a kensei armor com charms de stagger na gosaku (god mode) e a kensei com boost ghost weapons e double kunai throw
é ridiculo ficas mesmo um devil ghost o crowd control é absurdo.

Q builds usavam, q tipo de gameplay mais vos atrai sempre a abrir ou mais stleath, eu tenho de jogar misto pois ambos são incríveis.
Até agora é um sólido 8/9
 
E finalmente terminei o jogo, e para mim o melhor jogo que joguei nos ultimos tempos, ha muito tempo que não me envolvia tanto e tinha prazer em jogar algo. E que nos coloca-se numa luta interior com o fim do jogo.

se tiver alguma coisa a apontar à historia:
Apenas não gostei da parte da Yuna até à morte morte do irmão.
Então o conto dela, praticamente é todo a limpar pessoas que a maltrataram e depois disto recusa a ajuda uma ultima vez, querendo ir para o barco.
Mas é algo tão pequeno a apontar

Sim algumas side quests são repetitivas mas que jogo deste estilo não as tem? senão falavam em falta de conteudo
 
Eu estou no modo Legends. Fiz ontem uma missão de co-op já num nível elevado e vi 3 bons jogadores que me ajudaram. No modo sobrevivência já completei a vaga 15 em difícil e no modo história terminei em bronze e normal.
No geral estou a gostar, para quem gosta de co-op online recomendo.
 
Eu estou no modo Legends. Fiz ontem uma missão de co-op já num nível elevado e vi 3 bons jogadores que me ajudaram. No modo sobrevivência já completei a vaga 15 em difícil e no modo história terminei em bronze e normal.
No geral estou a gostar, para quem gosta de co-op online recomendo.

Nem me tinha apercebido que havia co-op no modo lendas, pensei que unica vez que la fui que aquilo era mais battle royale. Graças ao teu comentario vou dar uma hipotese
 
@TheFenix

Ainda há semanas quando estava no jogo, o meu sobrinho tinha-me passado informações sobre o modo, basicamente disse-me que era co-op. Na altura pensei que era multijogador competitivo mas não, é mesmo co-op.

Tens um modo história com 9 capítulos por completar em que jogas com um jogador. Tens as dificuldades fácil, normal, difícil, que no jogo estão como bronze, prata e ouro. Depois tens um modo de sobrevivência, em que jogas em co-op tu e mais 3 jogadores a aguentar zonas e vagas de inimigos. Por fim tens o modo rivais em que jogas tu e mais outro contra outros 2 jogadores mas não os defrontas. Ficam os 2 de cada lado( sem se poderem cruzar) a derrotar inimigos e a equipa que preencher a barra primeiro ganha.
Ainda tens outro modo que é mais hardcore e tens de ter uma média de 100 no equipamento para iniciares, são 3 capítulos exigentes e que requerem muito trabalho de equipa.
Ainda ontem completei o 1o e senti-me o jogador pior dos 4, porque os outros eram mais do que batidos e experientes( e eu já com umas horas valentes de jogo).
 
@TheFenix

Ainda há semanas quando estava no jogo, o meu sobrinho tinha-me passado informações sobre o modo, basicamente disse-me que era co-op. Na altura pensei que era multijogador competitivo mas não, é mesmo co-op.

Tens um modo história com 9 capítulos por completar em que jogas com um jogador. Tens as dificuldades fácil, normal, difícil, que no jogo estão como bronze, prata e ouro. Depois tens um modo de sobrevivência, em que jogas em co-op tu e mais 3 jogadores a aguentar zonas e vagas de inimigos. Por fim tens o modo rivais em que jogas tu e mais outro contra outros 2 jogadores mas não os defrontas. Ficam os 2 de cada lado( sem se poderem cruzar) a derrotar inimigos e a equipa que preencher a barra primeiro ganha.
Ainda tens outro modo que é mais hardcore e tens de ter uma média de 100 no equipamento para iniciares, são 3 capítulos exigentes e que requerem muito trabalho de equipa.
Ainda ontem completei o 1o e senti-me o jogador pior dos 4, porque os outros eram mais do que batidos e experientes( e eu já com umas horas valentes de jogo).

Esse modo dá para jogar co-op localmente? Ou é apenas online?
 
uma duvida, eu tenho o jogo versão normal em CD para a PS4, a instalar na ps5 fica logo em 4k 6o fps ou tenho de fazer algum update? obrigado
So queria mesmo os 4k 60fps e nao a versao Directors Cut
 
Eu estou no modo Legends. Fiz ontem uma missão de co-op já num nível elevado e vi 3 bons jogadores que me ajudaram. No modo sobrevivência já completei a vaga 15 em difícil e no modo história terminei em bronze e normal.
No geral estou a gostar, para quem gosta de co-op online recomendo.
estás a jogar com que classe? Ronin, hunter?
 
@Mr.Fahrenheit

Estou no Samurai, vou em classificação 23. Tenho de me habituar ás outras classes mas vai levar o seu tempo.

Umas palavras também para a comunidade, dos jogadores que encontro online. Apanhei grandes jogadores e a maioria é competente. Um grande modo co-op também é feito pelos jogadores.
 
Back
Topo