1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 30 de Outubro de 2017. (Respostas: 1422; Visualizações: 95406)

1. dig_it

dig_it Power Member

Falta o belo símbolo "jogo em português". Neste caso não sei em que zona da capa vão colocar, talvez em baixo ao centro.

2. c0rt3z

c0rt3z Power Member

É só das melhores capas desta geração. Muito boa.
    Nem quero pensar nesse simbolo "jogo em portugues", que só estraga as capas.

O verdadeiro "Assassins Creed" feudal que toda a gente pedia parece que vai chegar. O ambiente do jogo parece fenomenal, a câmara lembra a perspetiva God of War. Ansioso por mais excertos de jogabilidade.

3. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

4. gif

gif Power Member

Muito discreto e quase impercetível.

5. Sakonji

Sakonji Power Member

Bela capa.

6. Soadi

Soadi Power Member

7. dasilva07

dasilva07 Power Member

Parece que ele está a olhar para o logo jogo em português e está a pensar wtf:-D
    Sinceramente espero k não tenha nada disso.

8. FNvS

FNvS Power Member

Fico aguardar pelo dynamic theme! A capa está excelente :)

9. bruno-fifa

bruno-fifa Power Member

Vão fazer um dynamic theme? Era brutal um assim com as folhas a voar.

10. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Este jogo é tão japonês que audio em outro idioma torna-se desnecessário. Mas virá legendado certamente.

Estou interessado em ver mais.

11. PuK44

PuK44 Power Member

Nunca fui grande fã deste tipo de jogos/setting, no entanto, desde o primeiro momento que este jogo me chamou a atenção.
    O TLOU é o jogo que mais aguardo para o ano, mas este não está muito longe...

12. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

13. FNvS

FNvS Power Member

Ora aí está ele :D

14. FNvS

FNvS Power Member

Antes das férias de Verão nice, LOU2 e depois GoT. Depois disso já posso despachar a PS4 :)

15. pedro vieir

pedro vieir Power Member

achei meio fraquinho mas pronto, quase de certeza que irá sair consola especial dedicada ao jogo
    lançavam era mais um video para apimentar o pessoal lol

Última edição: 5 de Março de 2020
  16. gansoiino

gansoiino Power Member

Nunca pensei que fosse tão cedo. Estava à espera de ser algo lá para setembro.

Muito bom

17. jpcastro

jpcastro Power Member

Uma data estranha, lançar Tlou2 e este no espaço de um mês quase fazem concorrência entre eles.

Seja como for pre reserva está feita.

18. pedro vieir

pedro vieir Power Member

concorrência ? vou comprar os dois e acho que muitos também a diferença é se é logo na data de lançamento ou não

19. gansoiino

gansoiino Power Member

O que dizem é que este não tinha ainda sido divulgado com data porque tinha sido adiado por causa do adiamento do TLoU2. Por isso pensei que seria mais de 1 mês de diferença. Mas se entrasse por setembro, por exemplo, seria bem pior...