PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Não é que não tenha gostado das vozes Inglesas, mas por razões óbvias, espero que dê para escolher vozes Japonesas:


EDIT: Trailer com vozes Portuguesas:

 
Espero ver um bom salto qualitativo face aos Infamous. Adorei o primeiro e, foi sempre a descer. Mas estou a gostar do que vejo.
 
Fogo as vozes portuguesas parecem os mesmo tradutores em todos os jogos, já ouvi essas vozes noutros jogos.
Que diferença vi primeiro em ingles até me arrepiei quando o samurai diz "the honor died on the beach" , depois vejo aqui em portugues "a honra ficou na praia" até fico abananado, este vou mesmo jogar em japonês assim como fiz com o nier automata.
 
26 Junho... calha mesmo que meto fim de semana prelongado para ele!!

image0.jpg
 
Só gostava de saber se vai ser do género de um Assassins Creed ou de um Nioh/Sekiro.
As demos são sempre bem vindas e mostra confiança no que estão a querer vender.
 
Mais um grande exclusivo single player / narrativa. E mais uma nova IP. É por estes, pelos Dreams e pelos VRs, etc que, independentemente dos TFlops, a PS5 vai vir para aqui de certeza. Oxalá continuem assim na próxima geração!

E este GOT tudo indica será day one... e talvez collectors edition.
 
Última edição:
Fogo as vozes portuguesas parecem os mesmo tradutores em todos os jogos, já ouvi essas vozes noutros jogos.
Tive a mesma sensação...

Apoio sempre que os jogos tenham português. Mas as dobragens já começam a cansar... Ou é das vozes, ou do ritmo, parecem cópia, eu sei lá...

Neste exclusivo vou dar preferência a:
- Audio: JP (ou EN)
- Legendas: PT
 
Back
Topo